terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ebaaaa

Oi meninassss
Vim correndinho aqui pra escrever pra vocês. rsrsrsrs
Estava escrevendo pra Sibele - Ficando Toda Boaaa que as vezes tem coisas que a gente não conta nem para os "amigos - colegas" e vem correndo contar aqui rsrsrs. É tão bom ter vocês, o carinho, apoio, amizade.
Tem pessoas, como a Meyka que eu conheço ha anos.... desde 2004 quando ela saiu na Boa Forma pela 1ª vez. Considero como amigas mesmo!!!! Obrigada por vocês serem simplesmente especiais!!!!!!


 

Bom meninas, eu estou toda feliz comigo mesma, sabe pra mim antes RA era sinônimo de sacrifício, neura e muito mais. Ficava desesperada se soubesse que teria uma festa ou algo assim. Sexta é jantar da empresa, mas eu to susse, sei que confio em mim rsrsrsrs.


Ontem passei o dia com vontade de comer doce, ai jantei uma sopinha na casa da minha amiga e chegando em casa lembrei que a nutricionista passou uma receita de um sheak anti ansiedade (pra saciar essa vontade de doce). Não lembrava onde coloquei a receita, meu quarto esta em reforma e minhas coisas todas bagunçadas e espalhadas. Mas lembrava mais ou menos e fui fazer:


1 copo de leite (não tinha desnatado, foi integral mesmo)
1 banana
1 colher de granola ( aquela que eu faço com linhaça, aveia, flocos de arroz, castanha )
1 colher de chocolate em pó (aqueles pra fazer bolo sabe, mais amargo e forte, 2 colheres tem 67 calorias)


Bate tudo e pronto.... Meninassssssss fica tri mega bom..... acabou na hora com a vontade de doce.... vocês deviam experimentar....


Então é isso meninas... ahhhhhhhhhhh deixe-me apresentar uma amiga blogueira. Não pedi pra ela, mas tudo bem.....


É a Madame Ligth - Lu vale a pena conferir o blog desta guerreira!!!!!


Beijokas meninas

18 comentários:

meyka disse...

ai que honra amiga

eu tbm considero vc amiga de verdade

e não apenas virtual

este mundo cirtual nos aproxima tanto que

parece que sou intima da sua casa rsss

afinal são 5 anos né amiga

beijossssssssssssss

Franci:) disse...

Que bom te ver assim toda animada amiga!!!
Amei a receita, com certeza eu vou experimentar e te conto o que achei tá!
Te desejo um lindo dia e até mais.

Bjokas:)

line disse...

linda a dica é ótima !vc está tão animada , adoroooo.
beijocasssssssssssssss

Pati disse...

Oi colega... é verdade, eu acabo comentando mais coisas no meu blog do que para pessoas próximas...
Bjinhos e uma ótima terça...

*VAN* Emagrecendo... disse...

Nossa flor...é verdade...eu não paso oendereço do blog pra ninguém por aqui, pq sei que vão falar e só bobeira...não vão me levar á sério, mas aqui me sinto muito a vontade mesmo!
costumo dizer que é a nossa segunda família...rsss
Lindo dia pra ti*
bjo querida...

Ariana disse...

Linda, bom dia!!
Realmente DEUS nos dá oportunidades de conhecer pessoas tão maravilhosas que as vezes chego a pensar que são anjos enviados por ELE pra nos animar sabe... Nossa, eu tenho tantas amigas, companheiras que se podesse passaria horas batendo papo, jogando conversa fora... pena que nosso tempo não nos permite... =(
Mais é isso, que DEUS abençoe minhas amigas de Orkut, Msn, Blog, E-family e bafafá...
Adorei o Shake, deve ficar tudo de bom... rs
Beijão flor e ótimo dia ^.^

Blog da Chris disse...

Oi! Tudo bem? Vi que vc deixou um recadinho lá no meu blog. Sou de Curitiba tb. Vc pode enviar seu e-mail para christiensouza@gmail.com que eu te convido prá participar do fórum Papo de Comadres. É um grupo de amigas muito queridas de todas as partes do mundo. Falamos sobre tudo.
Aguardo vc!

Bjs

Anônimo disse...

Huum esse shake parece bom mesmo, vou experimentar.
Beijo

Pri - de Lacinho disse...

Oi linda,
parece bom esse shake! Eu também considero amigas de verdade, nossa, é bom demais!
Adorei o que vc me escreveu da sua psicóloga, acho que é por aí mesmo, afinal tem todo tipo de profissional em todas as áreas né? Quando eu estiver trabalhando, com plano de saúde, vou procurar alguma que eu goste e dê certo pra fazer terapia também, vamos ver, vou tentar pelo menos :D.
bjossss

May Stéphane disse...

Então... Depois de tanto tempo eu entendi meus erros. Comer por compulsão, tentar me consolar na comida. Desde que eu comecei o blog melhorou muito, porque eu já não guardo mais minhas frustrações. Ao invés de correr pra geladeira e me entupir de comida, eu corro pro computador e vou escrever no meu blog. Já fui a uma nutricionista, e a dieta que ela passou foi a mesma que vários médicos já haviam passado, e que eu sei decor e salteada. Meu problema não é a falta de informação, é não colocá-las em prática. Não digo que estou 100%, estaria mentindo. Mas eu acredito que melhorei em 70% do que eu era antes. Me sinto mais satisfeita comigo mesma, e a pesagem semanal me ajuda a não desanimar. Às vezes me peso 2 dias seguidos e a diferença é grande, fico frustrada. Mas vou ao meu blog, e vejo minha tabela semanal de pesagem. Desde o início, a tabela não tem 1 aumento de peso sequer. E isso me ajuda a ter mais paciência, a não ser tão ansiosa. Aprendi que é melhor ir devagar e com segurança do que correr e sair da pista. Obrigada pela visita! bjos

Rezinha Leite disse...

Eu faço uma batida semelhante, bato leite desnato com banana, chocolate em pó e linhaça, fica td de bom e tb sacia a minha vontade de doce. Vou experimentar esse que você indicou! Beijão!!!

Josie disse...

Esse shake parece bom mesmo! Vou experimentar!
Tem selinhos pra vc no meu bloguinho!

Bjinhos e boa semana!

May Stéphane disse...

Imagiiiiina, de forma alguma!!! Precisamos estar abertos a outras opiniões, não é verdade? Pois é, eu sou ansiosa, fico querendo me pesar todo santo dia. E até que me estimula um pouco, como o mínimo que posso pensando na pesagem do dia seguinte. Mas tem retenção de líquidos na TPM, que dá uma aumentada, né? Não é muito confiável. Eu faço mais pra me estimular a ir malhar e comer pouco, mas o que vale mesmo é a pesagem semanal de quinta-feira. bjos

Anônimo disse...

Oi Deby, valeu a força flor. Então, o hotel é em Orlando sim, na International Drive, perto do Wet'in'Wild. Costumava ser somente Sheraton, agora a 4 Seasons tá em união, algo assim. Eu vou lá no hotel treinar na sex, sáb e dom, até esse ultimo dia vou ter certeza do que vale mais a pena, vou entender o sistema no hotel. O Mr. Yash (do posto) é um doce de pessoa, mas como chefe ele não é tão bom. Tenho medo de ficar, alguém sair, faltar empregado, aí todas as promessas dele irem pro ralo, sabe? Eu sou do tipo que arrisca. Vou ver... é complicado! Liguei pro Brasil hj pra pedir uma luz à minha mãe, ela sempre em encoraja, sabe como é... então fiquei com isso na cabeça "Não tenha dó de ninguém, porque se um dia seu chefe for te mandar embora ele não vai ter dó de vc. Pra ele também ficou mto bom, pq se viu ameaçado, onde q ele vai encontrar alguém como vc? Ta cheio de pessoas sem caráter por aí, que bebem, que não são confiáveis... onde ele acha alguém como vc?" E ela tem razão. -x-x- Agora, meus parabéns por sua força e auto-confiança. Vc já conhece seu corpo, suas vontade, sabe se controlar...e nem festinha te derruba mais. Isso é mtooo bom, tá com pensamento magro!!! Também adorei esse shake anti-ansiedade, qlqr hora vou fazer um!!! Pesagem ta chegando... vamô em frente. Tenha uma ótima terça flor, BEIJOS, K.

Jéssica Roberta disse...

Oie Debi, então manda o email para Chris e vem fazer parte do papo de comadres, sempre estamos nos encontrando,

bjs e avante

Franci:) disse...

Bom dia!!!
Amei a dica da vitamina, é simplesmente uma delícia amiga, obrigada!!!!
Uma linda quarta pra vc e até mais.
Bjokas:)

É de Brigadeiro disse...

É MESMO, AQUI NÓS COLOCAMOS TUDO! HAHAHAHAHAH ADORO, NÃO CONSIGO MAIS FICAR LONGE DAQUU!!!!!!!

ESSA VITAMINA É BOA MESMO? EU NAO GOSTO DE GRANOLA.....

MEU MAIOR PROBLEMA É A VONTADE DE COMER DOCES...NEM ME FALA!

Areta disse...

Oi amiga!!
Adorei a receita desse shake, vou fazer hoje a noite, tenho tudo aqui em casa rsrs.
Boa semana pra vc, desculpa o sumiço, mas estava sem net.

Fic feliz em saber q vc ta bem, beijosss!!!!