segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bom diaaa

Bom dia meninas, tudo bem?
Esse final de semana me comportei até que bem....
Sábado foi tranquilo, domingo deu uma abusadinha....
Comi brigadeiro com bolacha maizena... mas olhe não comi a panela toda, comi nem metade do que comeria em outras épocas.... me sinto vitoriosa por isso.... estava lá na casa da minha amiga ai ela fez o bendito brigadeiro... comi um pouco e fui embora (pra não correr o risco de comer mais rsrsrsr)
Ai cheguei em casa comi uma colherada de arroz doce da mãe....
A noite fui no cinema (assisti Lua Nova, detalhe que assisti crepusculo as 5h da tarde e fui no cine as 9 da noite rsrsrs) e comi pipoca + chá de limão.
Estou feliz, estou cumprindo minha meta de refrigerante 0... não é tomar refrigerante com 0 de açucar não, é cortar o refri de vez da minha vida.
Ontem no almoço tomei suco de laranja com cenoura!!!!
Ontem também experimentei 2 maios, ficaram bem legais, acho que vou começar a fazer hidroginastica. Sou sócia de um clube e vou pagar R$ 45 por mês pra fazer 3x na semana.
Fiquei feliz e fui experimentar meu biquinhe e tirar umas fotos mas ai percebi que não fez muita diferença não. Fiquei um pouco triste mas já passou.
Então é isso garotas, estou um pouco ansiosa e com medo de tudo.... entenderam né??? rsrsrsrsrs 
Mas estou seguindo em frente, sempreeee....


Ahh deixa eu apresentar aqui minha afilhada linda, a Maria Eduarda.... filha da minha amiga que parece ser minha irmã.... rsrsrssr





Ótima semana pra vocêssss

18 comentários:

disse...

Oi Débi!
Nao me fala de brigadeiro com bolacha de maizena...É o meu preferido! Eu chamo de palha italiana :)))

Conta, o tal do Lua Nova é bom? Porque achei o Crepúsculo meio fraquinho, nao fez meu estilo nao.

Eu já fiz hidro e foi tudo de bom, foi a época em que tive o corpo mais lindo da minha vida. Tenho certeza de que vai fincionar suuuuper bem pra vc e te deixar com a auto estima lá em cima!!!

Nada de ansiedade com aquele assunto...O melhor e mais surpreendente de nossas vidas está sempre por vir!

Beijocas

Clarita disse...

brigadeiro? aaaaaiiiiiiii, nao posso..... comeste por mim, entaum...rsrsrs

hoje e segunda dia de recomeçar e seguir a risca a RA... lutamos pelo bem maior, o manequim menor.
Linda a Afilhada, parabens a ela pela madrinha linda e determinada... boa semana bjs

Sissy disse...

É muito bom hidroginástica. E com esse calor então, é ótimo!
Linda tua afilhada!
Uma ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Débi!
Q garotunha mais linda, morde estas bochechas por mim, rsrsrs.
Brigadeiro, minha perdição...sai pra lá tentação!!!
Cara eu faço hidro, faço musculação também, mas acho tri bom fazer hidro, dependendo da aula, pode ser bem puxado, principalmente se tu te puxar, fazendo os movimentos com vontade, não é´porq é gostoso q só temos q relaxar. Vai lá, vc vai amar!!!!
Bj e boa semana

Anônimo disse...

Bom dia Débora, ta tudo bem por aqui. Eita que amiga danada, fazer brigadeiro logo quando vc visita ein, mas tudo bem, pelo menos comeu metade do q antigamente comeria, já eh otimo. Aiiii eu quero ver Lua Nova tambeeem, vamos ver se hj dá tempo!!! Ah, achei o preço da hidro mto bom, ainda mais q vc ja eh socia do club... seria otimo. Ai que nenem lindo genteeee, vontade de apertar, parece uma bonequinhaaa! Adorei flor. Tenha um otimo começo de semana. BEIJOS, K.

Anônimo disse...

Oi Débi vim conhecer seu blog,e ja estou te seguindo, beijinhos....

patricia disse...

Oie Debi, que legal mas tu se segurou bem sim sem estresse, linda a tua afilhada...beijos flor!

Eliane C. Rodriguês disse...

lindinha mesmo a maria Eduarda.... e ai gostou de Lua nova???... to querendo ir assistir quarta feira q é promoção no cinema rsrsr ( to apertada de din din rsrsr)

final de semana a gent sempre da uma jacadinha.. mas em comparação com antes não tem tanto perigo neh!!! eu tbm amo brigadeiro ( de microondas então) antes eu fazia e comia sozinha... agora ainda não fiz depois q comecei a dieta.. acho q vai ser meu premio qd chegar aos 60 kgs rsr

bjus e boa semana

Pati disse...

OI amiga... vc viu Lua Nova e gostou? Estou louca pra ver....
E sobre a hidro, nunca fiz mas deve ser uma delícia...
Um ótimo comecinho da semana... Bjos

line disse...

brigadeiro .uhmmmmm.bom né !!rs
amiga que essa semana seja perfeita . e que vc continue fazendo trocas inteligentes, .beijao

Anônimo disse...

o melhor mesmo é que tenha se divertido..rs.. bjs e uma ótima segunda

Ariana disse...

Oiiiiii, muito prazer sou a Ariana e vim conhecer seu cantinho...
Nossa, adoreiii viu, meus parabéns seu blog é um capricho.
Beijinhos e ótima semana ^.^

Rezinha Leite disse...

Humm, fiquei com uma vontade esse fds de comer brigadadeiro, mas não tinha leite condensado e não teve como fazer..
Mas que bom que vc resistiu mesmo assim!!
Tô doida para assistir o filme, mas antes preciso assistir o crepusculo né? Beijão e boa semana!!

Deborah Ferreira disse...

tou doidinha pra ver o lua novaaaa
gostaste??

bem, brigadeiro é uma perdiçao mesmo
ainda bem q nao comeste muito ehehe

beijinho chará e boa semana pra ti

Roberta Galante disse...

brigadeirooooooo hummmmmmmmm amoooo...
Linda Maria Eduardaaaa
beijokas

juasd disse...

Linda afilhadinha!
Ah soubesse que vc ia eu teria ido, foi aniverssário da minha prima sexta lá, não fui pq estava muito cansada! Quase que a gente se tromba! rsrsr
Bjus e parabéns pelo refri 0, isso é um veneno e só faz mal, deveriam abolir isso do mundo.. rsrsrrs
bjus!
Ah delícia hidrogisnática ein.. anda mais com esse calorão.. hj foi um deles! rsrs
bjus! boa noite e ótima semana!

Sibele disse...

Oi,flor!Bom, vamos pelo começo.Amiga qdo tiver oportunidade ouça O teatro Mágico tenho certeza que não irás te arrepender eu asissti um show deles e nossa foi ma-ra-vi-lho-so melhor show q assisti na vida, é algo realmente mágico.
Bom quanto ao findi relaxa o que passou passo, bola pra frente e eu sei q vc sente orgulho de vc mesma e é assim mesmo tem que ser assim eu tbm fico tri orgulhosa qdo como menos da metade do que eu comia.
sua afilhada é realmente uma boneca, lindona.qto ao lance do affair, pakera ou seja lá o q for tente relaxar eu sei eu sei vc deve ser mega ansiosa como eu sou,mas tenta, ocupe sua mente com outras ocisas.
Bjossss

Emagrecendo com saude disse...

Oieeeeeeee... voltei amiga... saudadesss... que linda sua afilhada... ai voltei com tudo das ferias, agora é só correr atras do prejuizo...
otima semana
bjo0o