terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cada dia mais feliz

Oi floresss do meu diaaaaa
Eu estou cada dia mais feliz com vocês.... foram tantos elogios que me fizeram tãoooo bem!!!
Resolvi colocar mais fotos para vocês verem.
Ontem até passei na loja que comprei o vestido e mostrei pra ela a foto que foi lembrança do casamento e disse que o vestido fez muito sucesso e ela ficou toda orgulhosa!! Eu amo isso, amo elogiar um trabalho, um esforço, algo de bom que a pessoa fez sabe.
Quem mora em Curitiba não pode deixar de visitar essa loja: Amabilly, fica perto do passeio público na mão inglesa.
Não não eu não recebi nada pra fazer essa propaganda, eu recebi muita atenção das vendedoras quando fui lá e muitos elogios quando usei as roupas de lá.... rsrsrsrs


Então meninas eu to animada sabe com a minha RA. Fazendo as contas eu consigo chegar aos 65 até o natal. São só 5 kg rsrsrsrsrs e ai em janeiro e fevereiro eu elimino mais esses 5kg e chego no carnaval lindona com os meus sonhados 60 kg
Só falta eu caminhar (fazer atividade física) só isso, ai eu tenho certeza que chegarei lá....
Eu as vezes fico pensando, poxa já era pra eu pesar 65 kg agora, em outubro, mas por culpa da minha imprudência (tomar o remédio de hormonio receitado pela dermatologista e não pelo ginecologista) eu acabei engordando mais... mas não adianta chorar pelo leite derramado... então vamos a luta!!!!


Vejam mais fotos.....


Mais detalhes do vestido

 
Eu e a Noiva (por sinal magra e linda rsrsrsr)

  
Eu e a Suelen (Two lembram??) Minha amiga (não é minha irmã não rsrssr) final de festa indo pra casa e eu dirigindo

  
Eu, a noiva Renata e a Suelen

 
Ahhhh quem quiser me add no orkut pode conferir minhas fotos.... hehehe como diz a Sibele, eu amooo fotos mesmoooooo


Clique aqui:  Déby Elis no Orkut

19 comentários:

mey disse...

VC REALMENTE ESTAVA LINDA NO VESTIDO

ADOREI O MODELITO

ESTOU PENSANDO NO MEU ANO QUE VEM

POIS VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO DA MANA

AI QUERO ESTAR LINDA TBM NÉ

Clarita disse...

ta linda mesmo, tem q ser elogiada sim...... e vamos estar lindissimas no carnaval, odeio carnaval mas tudoi bem, hhehehehehehehe

bjos

Vivi disse...

O vestido é lindo mesmo... e vc tbm... hahahahaha...

Sua amiga realmente parece muito com vc...

5kgs dá pra perder até o fim do ano.. só focar hein...

patricia disse...

Oie Debi também acho lindo receber um elogio e principalmente elogiar um trabalho...tu tem um enorme coração com atitudes dessas....beijos e continue assim...

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
adooorei as fotos!
Mas tem certeza que ela não é sua irmã???
Não sei não hein...
hahahaha
Miga, eu também penso que já era pra ter eliminado muito mais e tal, mas esse pensamento não é bom, pois impede a gente de seguir adiante, sabia? A gente fica presa nos "ses" da vida ao invés de agir no presente. Tô pensando nisso e vou voltar a focar!
bjosss

Paulinha disse...

oieeee
que lindo seu vestido!!!
Nossa! Amei. Vc está linda!
E eu quero estar igual essa noiva no meu casamento.... se Deus quiser!!!!
vou lá no orkut te add.

bjs linda

line disse...

vamos juntas focadas no nosso objetivo .tb quero jogar 5 kg no lixo até fim do ano.vamos conseguir !!!!!

Anônimo disse...

Vc esta linda mesmo!
E a two, parece tua irmã gemea, kkk
beijo

Liana disse...

Oi,
Passei para conhecer o seu blog. Muito lindo! E vc tbem, muito linda!

Bjos e um ótimo dia.

Anônimo disse...

Oi Deb, tudo bom? Obrigada pelo carinho flor. Amei seu comentário. Acho q depilação à laser no rosto é até perigoso mas vc deve ter amado os resultados, mesmo que ainda não tenha finalizado. No verão é ruim fazer mesmo, especialmente pra quem pretende ir à praia. Tô tranquila agora q convenci o marido, é só fazer a minha parte e chegar nos 54 Kg! Fotos só na curtição do casamento né? Linda. Arrasou em amenizar o café o lanches antes da festa já que ia abusar um pouquinho depois, é tudo um equilibrio super necessário. Adorei seu vestido, não tenho nem um, mas quando eu chegar na minha meta vou comprar vários!!! Vamos conseguir sim esses - 5 Kg até o Natal, falta pouco, caminhe sim, é bom demais. Bom, eu particularmente nao gosto de caminhar na rua, meu negócio é academia, KKKK. Mas cada um com suas preferencias. Boa semana, BEIJOS, K.

Sissy disse...

Claro que vais estar linda no carnaval. É só fazer tudo direitinho! Novamente, ficaste linda com vestido.
Bjs

Rezinha Leite disse...

Lindoooo de morrer esse vestido Débi.
E a noiva?? Amei o vestido dela!!
Depois vou te add no orkut. Beijão!!!

Pati disse...

Oi amiga... lindo o vestido.. e tem certeza que não são irmãs rsrrara
Menina, me diz uma coisa, quando é o dia da abertura de natal aí em Curitiba, com coral, etc... quero ir.. Bjos

disse...

Débi, vai ser tudooo ter vc no orkut!!!
Trate de me aceitar logo.

Bjoooooo

Debora Moura disse...

haha, eu vi essas fotos no orkut e achei 10! Vc é linda e o vestido ficou ótimo em vc!
Beijos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi florzinha linda...voltei!!
E agradeço as palavras de carinho lá no meu blog tá!
te adoruuuuuuuuuuuu!
E nossa nem te conto que estou viciada em vestidos...e o seu tá lindo!
E claro vc mias ainda nele né...
Vou postar as fotos do meu...rsrsr

bjo*

A moça de Iruama disse...

Lindona!
Bjs...

Lena Borboleta disse...

Oi Dèh...linda amei sua visitinha e seu coments...fiquei bem feliz...te linkei tá?...seu blog é fofo...vc tá linda menina...não é só a roupa, ou corpo e tal...mas seu rosto tá com aquele "it" sabe?...é reflexo do dentro?..será?...rsrsrsrs,ganhei de mamis um vestido desse estilo sabe?...amo vestidos...vou usar num casório em Dezembro. quero estar pelo menos 5kg menor, depois ponho as fotos...mas é isso continue que vc vai logo logo estar toda boa...rsrsrs
bjoooooooooooooooooo

* Aline Virtus * disse...

Lindissimo o vestido! Arrasou! Bjs