sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Atraindo as Borboletas... segredo revelado, vale a pena conferir

Bom diaaaaa


O post é meio longo... mas vale a pena conferir.....





ATRAINDO AS BORBOLETAS


Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossa vida correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa, etc.
Muitas vezes, a vida usa símbolos, acontecimentos que são sinais para que possamos entender que, antes de merecermos aquilo que desejamos, precisamos aprender algo de importante, precisamos estar prontos e maduros, para viver determinadas situações. Se isto está acontecendo na sua vida, pare e reflita sobre a seguinte frase:
"Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão atrás de você!"
Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que esse fluxo é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo.
Nós, seres humanos, é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo "empurrar o rio".
O rio vai sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza. Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas se nos dedicarmos a cuidar de nosso jardim, transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável, as borboletas virão até nós!"
"Portanto, plante o seu jardim e decore a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."


(William Shakespeare)


**************************************************************************************


Então meninas, preparadas?????? Então agora vou contar....
Não vão rir de mim tá???? (rsrsrs)
Em junho conheci um rapaz, desde então (e com a ajuda da psicóloga) eu venho "cultivando" uma amizade com ele. Eu antes era impulsiva com isso também, mandaria mil mensagens, jogarias várias endiretas até conseguir o que queria. Depois de algum tempo essa "amizade" foi dando abertura para algo a mais. Quarta-feira o "telefone imporatante" era pra ele, para sugerir uma "saidinha" rsrsrsrs. Vocês não tem idéia de como eu estava nervosa, e não sabia a reação que ele teria... então depois de muito papo disse que queria tomar soverte ou milk sheak e sugeri que ele fosse comigo. Ele aceitou e fomos ontem.
Papo vai papo vem e rolou um beijo. Garotas estava há quase 11 meses sem beijo rsrsrs
Então, mas a gente meio que conversou e ele disse que esta "curtindo a solterisse" dele e que não quer namorada tão cedo....
Mas vocês leram ai minha mensagem de hoje??? Sobre as borboletas??? Então..... vou cuidar do meu jardim, se essa borboletinha (lindo por sinal) quiser voltar, vai encontrar um jardim lindo e com muitas flores...
É quase verão, em janeiro tiro 15 dias de férias e vou pra praia. Vou sair com as minhas amigas e tentar ao máximo nem pensar nisso... ficar mais tranquila (difícil isso pra mim).
Estou feliz, aprendi a me relacionar com o sexo masculino, como a minha querida psi diz, se não rolar algo mais pelo menos eu aprendi uma grande lição. Também estou realizada sabe, pois foi algo que fui conquistando aos poucos e eu consegui!!! hehehe
Então isso me deixa mais alegre pra conseguir chegar nos meus sonhados 60kg...


Em falar nisso, me pesei hoje... 70.600kg... engordei??? Não não... é a dona M... então to tranquila, sem neuras...
Semana que vem a balança vai ser minha amiga, dona M vai embora...

Ahhh o pecado de ontem nem foi tão grave... Tomei sorvete (1 bola de abacaxi, 1 bola de morango e 1 bola de flocos) mas sem nada de cobertura..... e esse foi meu jantar!!!



Beijos minhas gatinhas, obrigada por vocês serem essas pessoas especiais que são pra mim

24 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie amiga

curte tvm esta solterisse com ele

uma saidinha aqui ... outra ali

capricha dna dieta çpara ficar ainda mais linda

e quem sabe quando vcs dfois perceberem vão

estar apaixonados, juntinhos e namorando

O IMPORTANTE É SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

to só recebendo elogios dele pelos pratos rssss

Deborah Ferreira disse...

oiiii

caramba gostei muito do post
sabe eu sou assim como tu...
antes era muito impulsiva, agora tou mais na boa...
se nao acontecer mais anda entre voces pelo menos tentaste ne?

agora capricha ai na dieta...vais ficar ainda mais linda e vao chover gatinhos

eheheh

beijinhooo
isso q importa

Pri - de Lacinho disse...

Amigaaaa,
ameiii esse seu post! Nossa e tem tudo a ver comigo também, foi uma lição pra mim, espero conseguir cultivar e tratar bem meu jardim também. Nossa, mexeu comigo viu!
E sobre o gatinho, vc tá certíssima, agindo super bem! O que vier vai ver lucro! Se cuida, se ame, vai pra praia, curte bastanteeee mesmo!
Ótimo findi miga,
bjosss

Lu disse...

Oi, tb adorei seu post!
Se essa "borboletinha" for pra ser sua, será!
E uma coisa que homem não gosta, é insistência, que fiquem no pé. Vc já mandou seu "recado", então deixe as coisas acontecerem naturalmente.
E curta sua solteirisse mesmo, saia muito, beije muitooooooo!

Anônimo disse...

Oi Debi,
Que bo menina, beijar é bom demais, amar é bom demais, mas se amar é o melhor de tudo, vc tem razão, sinta-se bem consigo mesma, ame-se e saiba ser feliz somente com vc, e terás qualquer tipo de relacionamento saudável com os homens, isso q to te falando serve muito pra mim!!!!!
To precisando aprender exatamente isso!!! A me amar mais do q a qualquer pessoa.
Super beijo
Bom find

line disse...

AMIGA .que legal!!! de um beijo , surge outros e quem sabe futuramente vcs vc estejam juntinhos né. to torcendo por vc! beijao e adorei o texto .

Anônimo disse...

é só dar um tempinho que ele acaba se rendendo...rs.. todo homem é assim flor..rs.. no começo diz que ker ser solteiro.. depois fica te jurando amor eterno..kkkkkk
bjs e uma ótima sexta

Roberta Galante disse...

adoreiiiiiiiiiiiii seu blog....gosto desses blogs que servem como incentivo para eu perder o que ganhei na gravidez hehehe
beijokas e ótimo findi

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDA A MENSAGEM DA BORBOLETA..é assim mesmo q deve ser.,.. eu tbm era meio descontrolada com esse assunto antes de me casar... se conhecia alguem e ficava com ele .. eu ficava grudada no telefone esperando a ligação. aiaiai q tortura... sabe aquele filme ELE NÃO ESTA TÃO AFIM DE VC.. é perfeito p mim.. mas hoje to mais sossegada pq casei... mas qd solteira era maluquinha de ansiedade.... e por isso eu perdi muitos relacionamentos q poderiam ter dado certo

mas não encana vc é muito bonita e parece muito legal tbm.. logo a "borboleta volta p o seu jardim" rsrsrs...

agora não estou mais com o flog.. fiz um blog... adoraria receber uma visitinha sua..

bjus e boa sorte

Clarita disse...

Aiai, o amor.....que delicia. O tempo é o melhor remedio e o melhor afrodisiaco, cuide-se, ame-se e as borboletas virao com certeza, bom fimdi.bj

Pati disse...

Oi linda... menina, vc é jovem, bonita, desencana... O que for pra ser será pode ter certeza... e vc irá encontrar um grande amor, mas precisa primeiro se gostar, se amar bastante tá... O texto é excelente pra todas nós... se cuide e quando menos esperar ... um amor irá encontrar.. até rimou ehehehehe
BJos e que seu final de semana seje abençoado tá...

Anônimo disse...

Oi Deby, obrigada pela presença e força, ok? Li o texto sobre as borboletas e realmente, é assim que devemos agir. Ficar correndo atrás, querendo tudo ao mesmo tempo, transpirando ansiedade, rs, não leva a nada. Tudo vem no tempo certo, é só saber esperar, o que é nosso está guardado e quando estiver-mos no ponto pra receber todos os presentes serão à nós entregues. Maravilha. - Flooorrr que notícia boaaa, eu atóóóron namoros que começam no "virtual," na amizade... passam pra noite em claro ao telefone, e então... chega o dia do Agora ou Nunca, rs, o bendito Encontro! Poxa, que lindo que rolou beijo e tudooo!!! Aii, que chato ele dizer uma coisa dessas, de q não quer namorada tão cedo. Credo. Parece papo de homem galinha, mas oh, desculpa, não quero criticá-lo, nem conheço o menino. Faça isso mesmo, continue cuidando de si, do seu corpo, da sua saúde, colocando sua auto-estima lá nos céus, curte o verão, as férias, as amigas, e o resto é lucro. Deixa ele correr atrás, homem parece q gosta de um desprezo as vezes! Parabéns pela sua confiança na balança, no que tem feito pra obter resultados e por não deixar nem a dona M. te abalar. Arrasou! Beijos, K.!

juasd disse...

Dona M. é o bicho está oegando geral por aqui! rsrsr
verdade tomara que não chova.. mas não sei não ein.. o tempo não está com a melhor das caras!
Então, fim de semana vai ser light né?
bjus!

disse...

Oi Débi, entao tem um gatinho na jogada! Gostei muito da metáfora com as borboletas...

O que Deus tem preparado pra vc é algo muito bom e grandioso. E se nao for esse mocinho, será outro ainda mais especial!!

Parabéns por ter se superado...Nao interessa em que campo da nossa vida a gente conquista uma vitória: isso sempre ajuda pras outras!

Rumo aos 60 kilos, minha querida! Nao tá longe nao :)))

Beijos e bom sábado pra vc.

Sibele disse...

Oi,Debis!Eu to adotando a metáfora da borboleta ocmo filosofia de vida, parei de correr atrás das borboletas e estou cuidando do meu jardim, ai amiga eu sei exatamente como vc se sente qdo o assunto é pakera pq eu sou assim tbm, acho que temos q fofocar mai sobre isso no msn,vou te madnar o meu pordepo no orkut.
Ai amiga qdo o assunto é pakera eu sou um zero a esquerda, fico ansiosa, quero atropelar td, aff.Mas aos poucos estou melhorando com o tempo a gente vai evoluindo tenho certeza que o q tiver que ser será flor não tenha pressa, sei sie é fácil falar,mas tente, respire fundo e vá com calma.
Cuide-se!
To torcendo por ti!
Bjão

Roberta Galante disse...

oi amigaaaaaaaaaaaa obrigadaaaaa pela visita entao vamos que vamos para chegar juntas na nossa meta huahaua
beijokasssssssssss

Rezinha Leite disse...

Que legal Deby, vou torcer para dá td certo!! E vc tá fazendo certinho viu?
Bjs e bom final de semana!

Jenny. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenny. disse...

Flor do dia.

Parabéns pela sua atitude, é assim que sempre deve ser, também estou precisando cuidar mais do meu jardim!!!

Lindo post.

Sibele disse...

Oi,flor!Td bem?TÔ louca pra te achar on no msn pra gente conversar um pouco.
um ótimo começo de semana!
beijosss

Anônimo disse...

Mudei de endereço, me linka aí.
Bj

disse...

Amiga linda, obrigada pela força... vc ta linda viu?? Vamos correr atrás do prejí miga

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra achat
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra generico
http://precioviagraespana.net/ viagra sin receta