quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Saudadeeesss

meninas, to sumida mas morrendo de saudadeee
eu prometo que volto logo!!
Bjosssssssssssssssssssssss


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Euuu to com saudadessss - mas ta dificil

Meninas, de maneira nenhum eu esqueci de vocês.
Mas esta cada vez mais dificil atualizar o blog aqui.
Estou tentando colocar net la em casa, mas a Brasil Telecom ou a Oi me deixam loucaaaaaa
1 dia tem disponibilidade, no outro não tem mais... vão se dnskjdh%$$****
Garotas não to entendendo nada, TPM ta a millll e eu tomando remédio contra ela....
Já viram ne, comi um monte.... mas voltarei
Segue um texto que acabei de receber para reflexão
Eu prometo que visitarei a todas logo logo
Amo vocês


"E aqueles que foram vistos dançando,
foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."


(Friedrich Nietzsche)



Todo mundo quer se encaixar num padrão. Só que o padrão propagado não é exatamente fácil de alcançar. O sujeito "normal" é magro, alegre, belo, sociável, e bem-sucedido. Bebe socialmente, está de bem com a vida, não pode parecer de forma alguma que está passando por algum problema. Quem não se "normaliza", quem não se encaixa nesses padrões, acaba adoecendo.


A angústia de não ser o que os outros esperam de nós gera bulimias, depressões, síndromes do pânico e outras manifestações de não enquadramento.


A pergunta a ser feita é: quem espera o quê de nós? Quem são esses ditadores de comportamento que "exercem" tanto poder sobre nossas vidas? Nenhum João, Zé ou Ana bate à sua porta exigindo que você seja assim ou assado. Quem nos exige é uma coletividade abstrata que ganha "presença" através de modelos de comportamento amplamente divulgados.


A normose não é brincadeira. Ela estimula a inveja, a auto-depreciação e a ânsia de querer ser o que não se precisa ser. Você precisa de quantos pares de sapato? Comparecer em quantas festas por mês? Pesar quantos quilos até o verão chegar? Então, como aliviar os sintomas desta doença? Um pouco de auto-estima basta.


Pense nas pessoas que você mais admira: não são as que seguem todas as regras bovinamente, e sim, aquelas que desenvolveram personalidade própria e arcaram com os riscos de viver uma vida a seu modo. Criaram o seu "normal" e jogaram fora a fórmula, não patentearam, não passaram adiante. O normal de cada um tem que ser original. Não adianta querer tomar para si as ilusões e desejos dos outros. É fraude. E uma vida fraudulenta faz sofrer demais.


Eu simpatizo cada vez mais com aqueles que lutam para remover obstáculos mentais e emocionais e tentam viver de forma mais íntegra, simples e sincera. Para mim são os verdadeiros normais, porque não conseguem colocar máscaras ou simular situações. Se parecem sofrer, é porque estão sofrendo. E se estão sorrindo, é porque a alma lhes é iluminada.


Por isso divulgue o alerta: a normose está doutrinando erradamente muitos homens e mulheres que poderiam, se quisessem, ser bem mais autênticos e felizes.


(Prof°. Hermógenes)

sábado, 5 de dezembro de 2009

Foco, Técnica do DCD

 
Esse é meu olhinho.... mantendo o FOCO (rsrsrsrs)



Bom diaaaaaa
Então meninas, vamos focar nos nossos objetivos?
Qual é o seu? O meu é ter saúde e consequentemente perder peso.
Então tenho 26 dias para entrar em 2010 mais saudavel e mais leve. Quantos quilos até lá??? Não sei, o que meu corpo conseguir.
Parei com esse negócio de quero eliminar tantos quilos até lá. Isso ta me deixando neurótica sabe. A psicóloga já disse isso pra mim e eu não acreditei. Agora eu to sentindo isso.
Lógico, vou continuar com a pesagem, mas vou resistir e me pesar 1x a cada 2 semanas... será que eu consigo??? rsrsrsrs.
Não to criticando ninguém aqui, estou falando de mim mesma, isso pra mim não esta sendo bom então resolvi mudar.


Decidi ser feliz independente do que esta a minha volta. Lembra que eu comentei do livro Treinando a Emoção Para Ser Feliz, do Augusto Cury? Então lá vai:


"A sua capacidade de querer mudar a sua história e de fazer uma faxina no seu desânimo e nas idéias negativas é mais importante que a dimensão do seu problema"


Muito legal né, então vamos faxinar.


Agora vem a técnica do DCD - Técnica para gerenciamento das emoções e pensamentos (vou resumir)
1º Duvidar de tudo que não promova a vida
Duvide das derrotas, das angústias, da depressão, da miséria, do controle que a ansiedade, o egoísmo, a intolerância e a irritabilidade têm da sua vida.


2º Critique a passividade do EU (vontade consciente)
Cirtique os pensamentos negativos e as fantasias que o amedrontam, entristece e deprimem.


3º Determine dar um choque de lucidez na emoção
Determine o que você quer sentir.
Determine ser FELIZ, tranquilo, sereno e ALEGRE


Eu fiz um resumo pra vocês do que é essa técnica. Espero que tenham gostado.


Agora vamos as minhas metas para esses 26 dias:


~> Refrigerante ZERO - nada de refrigerante para o resto da vida
~> Guloseimas ZERO - nada de salgadinhos, bolachas, balas, chiletes e pirulitos (permitidos os sem açucar)
~> Sobremesa 1x na semana - nada de docinhos depois do almoço durante a semana (permitido frutas e no máximo uma gelatina)
~> Café da manhã em casa - na maior tranquilidade sem o vuco-vuco do escritório
~> Lanche antes do almoço - 1 fruta
~> Sheak no jantar - receita da nutricionista (após testar eu conto aqui)
~> Atividade física 3x na semana - caminhada ou pular corda (maior dos desafios)

Acho que é isso!!!!!!


Bom final de semana meninasssss

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bom dia Princesas  

Não esqueci de vocês não, é que esses dias foram dias de surto, é... de ataque de pelanca sabe???
Tava com muito sono, com muita preguiça e muito trabalho..... ai eu me descontrolei legal...
Mas hoje já estou melhor, voltando a me controlar inclusive com a RA....


Sexta foi dia de consulta com a nutri, ela disse que agora ela sai de férias feliz, porque gostou do resultado que viu rsrsrsrs, ela é bem louquinha, eu fui com meu vestidão de malha e ela me olhava e dizia: será que eu vou ter que comprar um vestido assim pra mim??? E eu: lógico que vai....


De manhã na minha balança maluca na sexta deu 70.00kg redondo. Na dela deu 72.300kg.
Por lá eu emagreci em 1 mes quase 2kg. Pouco né????
Gente como estou me baseando na minha balança então a pesagem é 70.00kg

Sexta foi a festa da empresa.... segue fotinhos no final do post.... rsrsrsrsrs só não vale rir.... 


Meninas to precisando de um intensivão de final de ano sabe, me dedicar mais nesses ultimos dias de 2009, fazer atividade física, sei lá, mas eliminar pelo menos uns 3kgs seria muito bom né..... rsrsrsr


Bjos lindasss, fiquem bem, vou visitando na medida do possível.....


 Fotos de espelho, não pode faltar

 

 Em casa antes de sair


Eu e a Karine que trabalha comigo

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Oies - Jaquinha, Exame

Bom dia garotasss
To eu aqui...
To melhor sim, mas já vou dizendo que ontem a noite eu jaquei rsrsrsrsrs
Ando meio louca ultimamente.... ontem a  minha amiga passou aqui e depois que fiz um exame passamos no mercado. Compramos:

1 lasanha congelada 4 queijos
1 doritos
1 chocotone
2 cervejas (pra ela)
2 smirnoff ice (pra mim)

Me controlei ao máximo, tentei não comer tanto chocotone mas... exagerei sim no jantar.
A tarde tinha comido 1 maxi goiabinha 1 maxi chocolate.


E agora meu Deus do céu, o que vou fazer??? NADA... hehehehe
To mais madura com a RA também, jaquei, beleza... hoje é um novo dia....


Meninas, parace que sempre que eu falo que quero uma coisa boa acontece uma coisa ruim.


Lembro que uma vez estava cansada de tudo e escrevi na minha agenda: É HORA DE CRESCER.


Sabe o que aconteceu no dia seguinte???? Meu pai faleceu.... sério gente não é mentira.... isso é uma história que conto outro dia. Vou explicar porque to falando isso.
Alguem lembra  o que eu escrevi aqui ontem: Quero coisas boas....
Hoje tenho consulta com o gineco, fui mes passado e ele disse que queria me ver em um mes pra ver como eu andava com a TPM. Me pediu uma ecografia pra checar como estavam meus microcistos. Beleza fui lá fazer o exame. Sabe o que o medico de lá disse??? Estou com um cisto de 5cm no ovário direito.
Ele disse que aparentemente é benigno, mas que meu médico conversa melhor comigo.
Vamos ver o que vai rolar hoje.


Ontem aluguei uma fantasia pra festa da empresa de amanhã, vou de policial. Posto fotos depois.


Beijos lindas, obrigada por tudo....

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Alguem me tira daquiii


Alguem me tira daqui e me leva pra essa praiaaaaaaaaa


Meninas, hoje to cansada, um pouco chateada....
Estou tentando não me cobrar muito mas ontem acho que fiz uma cagadinha.... depois meio que descontei na RA mas parei na hora.... não foi  muito não fiquem tranquilas...
Só hoje to com vontade de sumir e de ao mesmo tempo ter boas notícias... algo novo mas bom sabe....


Amanhã voltarei, mas hoje to sem animo.... rsrsrsr


bjosssssss

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ebaaaa

Oi meninassss
Vim correndinho aqui pra escrever pra vocês. rsrsrsrs
Estava escrevendo pra Sibele - Ficando Toda Boaaa que as vezes tem coisas que a gente não conta nem para os "amigos - colegas" e vem correndo contar aqui rsrsrs. É tão bom ter vocês, o carinho, apoio, amizade.
Tem pessoas, como a Meyka que eu conheço ha anos.... desde 2004 quando ela saiu na Boa Forma pela 1ª vez. Considero como amigas mesmo!!!! Obrigada por vocês serem simplesmente especiais!!!!!!


 

Bom meninas, eu estou toda feliz comigo mesma, sabe pra mim antes RA era sinônimo de sacrifício, neura e muito mais. Ficava desesperada se soubesse que teria uma festa ou algo assim. Sexta é jantar da empresa, mas eu to susse, sei que confio em mim rsrsrsrs.


Ontem passei o dia com vontade de comer doce, ai jantei uma sopinha na casa da minha amiga e chegando em casa lembrei que a nutricionista passou uma receita de um sheak anti ansiedade (pra saciar essa vontade de doce). Não lembrava onde coloquei a receita, meu quarto esta em reforma e minhas coisas todas bagunçadas e espalhadas. Mas lembrava mais ou menos e fui fazer:


1 copo de leite (não tinha desnatado, foi integral mesmo)
1 banana
1 colher de granola ( aquela que eu faço com linhaça, aveia, flocos de arroz, castanha )
1 colher de chocolate em pó (aqueles pra fazer bolo sabe, mais amargo e forte, 2 colheres tem 67 calorias)


Bate tudo e pronto.... Meninassssssss fica tri mega bom..... acabou na hora com a vontade de doce.... vocês deviam experimentar....


Então é isso meninas... ahhhhhhhhhhh deixe-me apresentar uma amiga blogueira. Não pedi pra ela, mas tudo bem.....


É a Madame Ligth - Lu vale a pena conferir o blog desta guerreira!!!!!


Beijokas meninas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bom diaaa

Bom dia meninas, tudo bem?
Esse final de semana me comportei até que bem....
Sábado foi tranquilo, domingo deu uma abusadinha....
Comi brigadeiro com bolacha maizena... mas olhe não comi a panela toda, comi nem metade do que comeria em outras épocas.... me sinto vitoriosa por isso.... estava lá na casa da minha amiga ai ela fez o bendito brigadeiro... comi um pouco e fui embora (pra não correr o risco de comer mais rsrsrsr)
Ai cheguei em casa comi uma colherada de arroz doce da mãe....
A noite fui no cinema (assisti Lua Nova, detalhe que assisti crepusculo as 5h da tarde e fui no cine as 9 da noite rsrsrs) e comi pipoca + chá de limão.
Estou feliz, estou cumprindo minha meta de refrigerante 0... não é tomar refrigerante com 0 de açucar não, é cortar o refri de vez da minha vida.
Ontem no almoço tomei suco de laranja com cenoura!!!!
Ontem também experimentei 2 maios, ficaram bem legais, acho que vou começar a fazer hidroginastica. Sou sócia de um clube e vou pagar R$ 45 por mês pra fazer 3x na semana.
Fiquei feliz e fui experimentar meu biquinhe e tirar umas fotos mas ai percebi que não fez muita diferença não. Fiquei um pouco triste mas já passou.
Então é isso garotas, estou um pouco ansiosa e com medo de tudo.... entenderam né??? rsrsrsrsrs 
Mas estou seguindo em frente, sempreeee....


Ahh deixa eu apresentar aqui minha afilhada linda, a Maria Eduarda.... filha da minha amiga que parece ser minha irmã.... rsrsrssr





Ótima semana pra vocêssss

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Atraindo as Borboletas... segredo revelado, vale a pena conferir

Bom diaaaaa


O post é meio longo... mas vale a pena conferir.....





ATRAINDO AS BORBOLETAS


Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossa vida correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa, etc.
Muitas vezes, a vida usa símbolos, acontecimentos que são sinais para que possamos entender que, antes de merecermos aquilo que desejamos, precisamos aprender algo de importante, precisamos estar prontos e maduros, para viver determinadas situações. Se isto está acontecendo na sua vida, pare e reflita sobre a seguinte frase:
"Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão atrás de você!"
Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que esse fluxo é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo.
Nós, seres humanos, é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo "empurrar o rio".
O rio vai sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza. Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas se nos dedicarmos a cuidar de nosso jardim, transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável, as borboletas virão até nós!"
"Portanto, plante o seu jardim e decore a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."


(William Shakespeare)


**************************************************************************************


Então meninas, preparadas?????? Então agora vou contar....
Não vão rir de mim tá???? (rsrsrs)
Em junho conheci um rapaz, desde então (e com a ajuda da psicóloga) eu venho "cultivando" uma amizade com ele. Eu antes era impulsiva com isso também, mandaria mil mensagens, jogarias várias endiretas até conseguir o que queria. Depois de algum tempo essa "amizade" foi dando abertura para algo a mais. Quarta-feira o "telefone imporatante" era pra ele, para sugerir uma "saidinha" rsrsrsrs. Vocês não tem idéia de como eu estava nervosa, e não sabia a reação que ele teria... então depois de muito papo disse que queria tomar soverte ou milk sheak e sugeri que ele fosse comigo. Ele aceitou e fomos ontem.
Papo vai papo vem e rolou um beijo. Garotas estava há quase 11 meses sem beijo rsrsrs
Então, mas a gente meio que conversou e ele disse que esta "curtindo a solterisse" dele e que não quer namorada tão cedo....
Mas vocês leram ai minha mensagem de hoje??? Sobre as borboletas??? Então..... vou cuidar do meu jardim, se essa borboletinha (lindo por sinal) quiser voltar, vai encontrar um jardim lindo e com muitas flores...
É quase verão, em janeiro tiro 15 dias de férias e vou pra praia. Vou sair com as minhas amigas e tentar ao máximo nem pensar nisso... ficar mais tranquila (difícil isso pra mim).
Estou feliz, aprendi a me relacionar com o sexo masculino, como a minha querida psi diz, se não rolar algo mais pelo menos eu aprendi uma grande lição. Também estou realizada sabe, pois foi algo que fui conquistando aos poucos e eu consegui!!! hehehe
Então isso me deixa mais alegre pra conseguir chegar nos meus sonhados 60kg...


Em falar nisso, me pesei hoje... 70.600kg... engordei??? Não não... é a dona M... então to tranquila, sem neuras...
Semana que vem a balança vai ser minha amiga, dona M vai embora...

Ahhh o pecado de ontem nem foi tão grave... Tomei sorvete (1 bola de abacaxi, 1 bola de morango e 1 bola de flocos) mas sem nada de cobertura..... e esse foi meu jantar!!!



Beijos minhas gatinhas, obrigada por vocês serem essas pessoas especiais que são pra mim

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Parabéns pra Minha Chará

 

Hoje é aniversário da minha chará a Deborah Ferreira


Portanto antes de tudo quero deixar aqui meus mais sinceros votos de felicidade pra vc!!!
Tudo de melhor sempreeeeeeee
Que vc realize todos os seus sonhos!!!
Vivaaaaaaaaaaa


******************************************************************


Oi garotinhaaaaaaasssssssss tudo bem com vocês??????
Olhem essa imagem:




 

que bonitinho uma gatinha olhando pra cima, certo??? ERRADO
É a Déby Elis sonhandoooooooooooooooo..... dreaming....
rsrsrsrsrs
Bom garotas o telefonema ontem foi melhor que eu esperava, hoje vou saber se tudo vai dar certo ou se realmente vai começar a dar certo... não quero matar ninguem de curiosidade não, quando eu contar vocês vão rir de mim hehehehehe mas olhe pra chegar até onde cheguei eu tive que vencer muitos obstáculos... se eu não conseguir o que quero pelo menos eu aprendi muitas coisas.


Vou ter que dar uma fujidinha hoje a noite da RA mas vai ser muito bom.... ah vai....


O sol voltou a brilhar aqui em Curitiba, e hoje tá aquele calorzãooooo
Tô no segundo dia de dona M e acho que amanhã a balança não vai apontar um peso baixo por isso. Sinto que estou menos inchada, mas estou inchada sim.... mas tudo bem, sem neuras!!!!


Beijokinhas pra vcs, vou visitá-las

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

=)



Buenos dias chicas!!!! Como estas?????
Eu estou bem, cada dia mais feliz com vocês, e por isso resolvi trazer essas flores para cada uma. Amei aquelas que me add no orkut, e todos os outros comentários daqui, vocês são lindas demais!!!!!!!!


Tooo feliz, a dona M acabou de me visitar e esse mes foi calminha calminha.... não entrei em desespero, não matei ninguem e não me afundei em chocolate.... eu digo e repito: CORTEM CAFEÍNA E SAL UNS 5 DIAS ANTES DELA APARECER...


É milagrosooooooooo rsrsrsrsrsrs


Acabei de almoçar, to com uma preguiça... um soninho.... ontem fui dormir meio tarde, depois do culto fui tomar um sorvetinho com um amigo e cheguei meio tarde... mas olhem escolhi o La Fruta de sabor coco 90 calorias!!!

Gente hoje a noite vou fazer uma ligação muito importante pra mim, que pode por fim a um probleminha meu e pode iniciar um "sonho", ou melhor, um desejo meu.... hehehehe

Então torçam por mim heinnnnnn e se der certo eu conto aqui com os detalhes


Ahhhhhh em homenagem a Jéssica, estou postando minhas unhas cor vermelho sedução... amooo cores vibrantes... recebi a revista Boa Forma ontem e tem as novidades em esmalte... lindo lindo lindo






Beijosssssssssssssssssss

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cada dia mais feliz

Oi floresss do meu diaaaaa
Eu estou cada dia mais feliz com vocês.... foram tantos elogios que me fizeram tãoooo bem!!!
Resolvi colocar mais fotos para vocês verem.
Ontem até passei na loja que comprei o vestido e mostrei pra ela a foto que foi lembrança do casamento e disse que o vestido fez muito sucesso e ela ficou toda orgulhosa!! Eu amo isso, amo elogiar um trabalho, um esforço, algo de bom que a pessoa fez sabe.
Quem mora em Curitiba não pode deixar de visitar essa loja: Amabilly, fica perto do passeio público na mão inglesa.
Não não eu não recebi nada pra fazer essa propaganda, eu recebi muita atenção das vendedoras quando fui lá e muitos elogios quando usei as roupas de lá.... rsrsrsrs


Então meninas eu to animada sabe com a minha RA. Fazendo as contas eu consigo chegar aos 65 até o natal. São só 5 kg rsrsrsrsrs e ai em janeiro e fevereiro eu elimino mais esses 5kg e chego no carnaval lindona com os meus sonhados 60 kg
Só falta eu caminhar (fazer atividade física) só isso, ai eu tenho certeza que chegarei lá....
Eu as vezes fico pensando, poxa já era pra eu pesar 65 kg agora, em outubro, mas por culpa da minha imprudência (tomar o remédio de hormonio receitado pela dermatologista e não pelo ginecologista) eu acabei engordando mais... mas não adianta chorar pelo leite derramado... então vamos a luta!!!!


Vejam mais fotos.....


Mais detalhes do vestido

 
Eu e a Noiva (por sinal magra e linda rsrsrsr)

  
Eu e a Suelen (Two lembram??) Minha amiga (não é minha irmã não rsrssr) final de festa indo pra casa e eu dirigindo

  
Eu, a noiva Renata e a Suelen

 
Ahhhh quem quiser me add no orkut pode conferir minhas fotos.... hehehe como diz a Sibele, eu amooo fotos mesmoooooo


Clique aqui:  Déby Elis no Orkut

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ai ai que preguiçaaa

Oi queridasssssssss
Ameiiiiiiiiii os comentários de hoje!!!!
Estou bem feliz por vocês estarem aqui comigo!!!!
Então.... sexta, sábado e domingo eu não controlei muito bem o que comi sabe, mas fui fazendo trocas inteligentes.
Sábado almocei sanduiche natural, porque sabia que a noite seria de comilança.... ai os docinhossss...... muito bom!!!!
Ontei consegui não jantar de novo (ebaa) algo que antes era assim impossível...
Eu comia muito no almoço e jantava também...
Uma coisa que estouconseguindo cortar é o refrigerante!!! Uma vitória!!! Agora eu troco por suco ou água mesmo!!!! Vejam só eu no casamento tomando água!!!


 

Segue mais fotos pra vocês conferirem!!!
Ainda tenho muito que emagrecer, mas to no caminho






Beijos e ótima semana

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Felizzz

 

Bom dia meninasssssssss
Eu emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ontem tinha me pesado e deu 70.600kg.... ai eu me segurei pra contar pra vcs e hoje que é dia oficial de pesagem eu subi na balança de manhã depois do banho....

****70.100 kg****

Emagreci quase 1.500kg!!!!! Ebaaaaaaaaaaaaa

Hoje de manhã foi o café da manhã despedida aqui e vejam só o que eu comi:


3 copos de suco (2 de uva e 1 de pessego)
1 copo de iogurte de morango
1 pão frances e meio com queijo e presunto e requeijão
1 pão de queijo
1 pedaço de bolo de cenoura

Pasmem eu ainda me controlei rsrsrsr
Tinha torta de limão, café com leite, bolacha waffer....

Não to assim desesperada porque comi demais, to susse... amanhã vou tentar passar o dia mais ligth, porque a noite!!!!! Como a Karen disse, imagina se tiver 20 variedades de doce??? vou comer 20 docinhos então hahahaha
Capaz.... vou comer com moderação.....

Se esta em dieta, coma com moderação rsrsrsrs

Então é isso!!!!!

Quero agradecer a todas que passam por aqui, amo cada comentário!!!
Obrigada AMIGA pela força, qualquer dia deixe seu email....

Carolina obrigada pelo apio também!!! Teu perfil ta desativado.. =(


Amoooooooooooooo vocês garotasssssssss
Bjos

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Oi Garotas, tudo bem????
Vim aqui pra ver vocês!!!!
Meninas ontem a noite fui visitar uma amiga que ganhou nenem... ai ja sabem neh quer tomar um cafezinho... rsrsrsrsrsr
Tomei suco de laranja com meio pão frances + 1 fatia de bolo 2 amores!!! Mas não to assim arrasada porque eu me controlei, comi só 1 fatia e não comi mais nada depois!!!!!!!!!!
Amanhã tem café da manhã surpresa aqui pra uma amiga que vai embora e sábado tenho casamento... hummmm docinhossss rsrsrsr
Mas tenho consciência de que vou comer 1 de cada e só!!!
Na verdade vamos sempre ser rodiadas desses eventos sociais que envolvem comida, disso não temos como abrir mão, então o importante é saber se comportar!!!


Hoje tive outra discusão com a minha mãe, fiquei mal de novo!!! A gente ouve cada coisa né que dói de uma maneira... mas a vida segui!!!


Hoje não resisti e me pesei.... na verdade a pesagem oficial é amanhã... então vou me pesar amanhã e ai falo pra vocês!!! hehehehe

bjos



quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Inspiração

Oi meninas, tudo bem?
Ta bem corridinho hoje, talvez não consigo colocar as visitas em dia....
Bom já postei essa foto aqui ha algum tempo mas resolvi postar novamente....
Essa sou eu em 2004, na praia.... bronzeada e magra... e pasmem, não gostava do meu corpinho....
Foi mais ou menos nessa época que comecei a engordar (quando comecei a faculdade).
Observem nessa foto, todas de biquine e eu de blusinha e shortinho... e hoje eu dava (quase) tudo pra ter esse corpo.... rsrsrsrs
Sabe as vezes tenho a impressão que está tão longe a minha meta... que vai demorar tanto pra alcançar... mas se não começar nunca vou alcançar!!!!
O máximo que eu consegui emagrecer foram 8kg.... eu pesava 70 e cheguei aos 62 ano retrasado....
O máximo que eu pesei foi 77kg no começo desse ano. Emagreci quase 10kg mas engordei nesses ultimo 2 meses e agora estou com 71.400kg....
Me lembro que quando era adolescente eu pesei 58kg... Esses dias achei umas fotos minha la em casa magrérrima rsrsrsr

Qualquer dia vou fazer minha história pra vocês....
Bjosss

terça-feira, 10 de novembro de 2009

To mais calma

Olá meninas
Hoje estou mais calma, graças à Deus
Ontem não deu pra visitar quase ninguem, mas hoje vou colocar minhas visitas em dia
Eu ainda tô indignada com minha atual situação. Minhas calças que serviam semana passada, coloquei pra lavar (e dão uma leve encolhida neh) agora não fecham mais.... sei lá o que esta acontecendo...
Vejam uma foto que tirei sábado.... essa vai ser usada para o antes e depois, com certeza!!!! rsrsrsrsrs





Ontem a noite eu jantei em um shopping perto de casa. Eu comi um Subway de peito de peru e presunto sem molho e sem sal. Recusei o chocolate do Cacau Show e fiquei bem feliz. Hoje tive que fazer algumas coisas e optei por almoçar um Subway de novo de peito de peru.
Se fosse em outras épocas eu escolheria um Mac... fiquei cuirosa e vim procurar as calorias dos dois sanduiches...
Vejam só (o 1º é MAC - somente o sanduiche, o 2º é Subway





Observem as calorias, as gorduras e as proteínas!!! Meuu Deussssssssssssss é muita diferença


Beijos flores

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

To Irritada



Eu to irritadaaaaaaaaaaaaaa
Gente se pudesse eu matava um de tanta irritação que eu tô!!! Final de semana eu briguei tanto com a minha mãe, e hoje de manhã briguei de novo!!!! Ai fiquei mal sabe, meio deprê....
Alimentação do fds até que foi boa.... só exagerei no sorvete e em um docinho de leite com amendoim que comi em um churrasco sabado...
Ontem a noite eu não jantei... comi uma manga a tarde e não comi mais nada (vitória).
Tomei café com leite sexta, sabado e ontem, acho que isso é que ajudou eu ficar irritada, porque pelo que tudo indica a TPM esta ai...
Bom mas fazer o que, vamos que vamos na semaninha nova rsrsrs
Bjos e ótima semana

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ai ai minha cabeça dói!!!

Bom diaaaaaaa
Meninas posso desabafar?????
Tem dias que eu olho no espelho e tenho vontade de me dar uma surra!!!!!!!!
Sabe eu fico pensando: você estava tão bem, tava com 68.500kg ja acostumada com o novo cardapio, mais fina, quase entrando no 38.... porque teve que parar e voltar a comer as coisas gordas??????
Agora ta ai, (mais) gorda, sofrendo com as [re]adaptação e o com a cara redonda....
Gente eu sei la o que esta acontecendo, mas meu rosto ta mega feio ui ui ui.... to inchada ainda e to sofrendo pra caramba....
Tenho dor de cabeça todos os dias e ainda sinto "aquela" sensação de fome depois de 1h que eu como!!!!
Mas não adianta chorar pelo leite derramado neh!!!
Deixa-me apresentar uma amiga minha


 

Essa é a Suelen e a minha afilhada linda Maria Eduarda. Nos chamamos de Two... não me perguntem porque rsrsrsr nem nós sabemos. Ela depois da gravidez não conseguiu emagrecer e engordou mais ainda. Ontem saimos pra comprar roupa e ela esta vestindo nº 46... levei até um susto.... mas sabe me deu até um alívio entrar na nº 40.


Bom deixa eu contar a historinha de ontem.... rsrsrs


Telefone toca as 18:15:


(Suelen)- Oi bonita tudo bem? 
(Débora)- Oi Two fale....
- Vamos no Mac por minha conta??
- Maccc twooooooo eu to de dietaaaaaaaaaaa
- Ta bom, vamos no Sub Way
- Obaaa então vamos....


*********** No carro ***********
 - Olha o Karina vamos ali...
- Ta bom....
******** No Karina (lanchonete fast food)*********
- Two eu quero um chopp gelado e um Hard Rock (basicamente hamburger com fritas)
- Eu quero um beirut (pão cirio, rosbife, presunto, queijo, maionese, alface e tomate) e um suco de abacaxi com hortelã


Tudo isso pra contar que eu resisti ao hamburger, milk sheak (de lá é maravilhoso) e as fritassssssssss
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Sabe posso até ter estrapolado com o beirut, mas escolhi o mais saudavel... Porque tudo é uma questão de escolha...


Ahhh segue a foto (ruim) da minha panqueta de legumes de quarta-feira... não deixem de visitar o cantinho: receitas...

A propósito meu bolo salgado não ficou bom... ficou pesado demais, com gosto de farinha.... contino a procura de uma torta salgada ligth... rsrsrsrs


Bjosssssssssssss





Ahhhhhhh estava me esquecendo.... to participando do Desafio da Gezinha.... clique em desafio para conferir

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

[re]adaptação

Oláaaa, tudo bem por ai?
Por aqui tudo bem.... só meu corpinho que anda reclamando muito.... tenho tido dor de cabeça todos os dias...
Mas também eu estava comendo muita coisa ruim, muita porcaria..... ai quando voltei com as saudáveis já viu neh....
Ontem a tarde eu passei mal de novo e comi mais biscoitos polvilhos... também 11 tinham 126 calorias.... não foi grave não...
A noite cheguei em casa e fiz um super bolo salgado integral.... Peguei a receita da mãe, só que ao inves de colocar farinha normal eu coloquei integral. Não sei ainda como ficou, vou comer agora a tarde e se ficar bom coloco em receitas.
Agora o que ficou maravilhoso foi a minha panqueca que fiz ontem de jantar... tirei foto no celular mas esqueci o cabo em casa, amanhã eu posto a foto.... vejam lá a receita!!!!
Fiquei feliz sabe, eu estou me dedicando a isto de corpo e alma... resistindo a tentações, procurando comer coisas saudáveis.... 
Ontem a noite depois do banho eu me pesei.. 73.300kg ai hoje de manhã me pesei de novo... 71.400kg. Quase 2 kg de retenção de liquido.... ainda estou mega inchada.... mas to firme!!!!!
Bjos fiquem com Deus e força sempre....


Ahhhhhhhhh quero deixar aqui algo que li ontem que me fez refletir:


"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará" Gálatas 6:7


Sabe como eu interpretei isso? Se você quer ser magra e saudável, coma coisas magras e saudáveis.... ninguem será magra e saudável comendo Mac Donald's, Milk Sheak, salgadinhos, chocolate todos os dias, churros, salgados, balas, pirulito, docinhos (leite e amendoim), todinho, refrigerante...


Esses foram as minhas "orgias" gastronômicas que cometi no ultimo mês...

Portanto VAMOS CORRER ATRAS DO NOSSO SONHO


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vamos que Vamos

Bom dia meninas lindass!!!!! Como vocês estão?
Eu estou bem!!! Bem animada!!! rsrsrs
Ontem passei mal, gente como passei mal!!! Acho que a minha pressão caiu e também meu corpo acostumou a comer as coisas gordurosas e nada saudável!!!!
Mas hoje to firme e forte. Jantei ontem 1 bife com 1 pão frances e 1 folha de alface... ai que delicia rsrsrs
Vejam meu cardápio aqui
Hoje acordei, fiz meu super café da manhã e hoje não faltou o suco verde e o suco de laranja com cenoura, ficou tão lindo que até tirei uma foto pra vocês.
Bom, ontem conversando com a psicologa ela me disse que posso ter ficado mal pela falta da cafeína, mas mesmo assim hoje vou seguir forte evitando café....
Meninas cafeína faz sim a gente reter líquido, inclusive se você tem sintomas de TPM evite cafeína, chocolate e sal 1 semana antes de menstruar... é MILAGROSO!!!!! Você sente uma diferença enormeeee.
Isso porque esses alimentos fazem a gente reter mais líquido e esse líquido todo vai para o cérebro e da alteração de humor!!!! Eu já testei um mês com essas restrições e outros sem restringir.... da diferença grande!!!!

Vamos que vamos.... avante sempre!!!