quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Decidi, não vou desistir!!!!

Olá minhas garotas especiais!!!
Como estão? Eu estou bem... bem gorda!!! hahahaha

Mas é como diz o título do post, decidi, não vou desistir, de maneira nenhuma!!!!!

Quero morar na casa dos 60!! Eu querooooo
Como boa metódica que eu sou, fiz meu plano de guerra:

Plano de Guerra
Objetivo: Chegar aos 60kg e ter uma vida saudável.

Metas:
~> Eliminar no mínimo 3kg por mês
~> Sair do sedentarismo - Atividade física 3x na semana (pular corda 2x, sábado ou domingo caminhada)
~> Comer certo, sem compulsão
~> Toda semana vou experimentar 01 receita nova, seja para o lanche da tarde ou jantar.
~> Fotografar meu cardápio


Estratégias:

Evitar:
* Cafeina (cafés, chás)
* Fast Food e Industrializados
* Chocolate e doces
* Evitar Leite

Consumir:
* Mínimo 3 frutas por dia
* 2l de água por dia
* 1 xic de chá de hibiscos + oliveira

Cardápio

Café da manhã:
* Fruta
* Granola
* Pão com ovo ou peito de peru
* Suco
ou
* Sheak

Lanche:
* 1 fruta ou mix frutas secas

Almoço:
* Arroz ou massa
* Feijão ou lentilha
* Salada
* Vegetais
* 1 tipo de carne
ou
* salada

Lanche:
* 1 fruta
* iogurte de soja
* 1 fatia de pão com geleia ou bolo integral

Jantar
* Sanduiche natural
ou
* Sopa
ou
* Sheak

Ceia
* 1 barrinha de cereal
ou
* Chips de batata e abrobrinha

Garotas, estou sem computador em casa, por isso ta dificil postar e responder... mas esquecer de vocês é impossível!!!

9 comentários:

Mirian disse...

Oi....
Olha nada de desistir e um detalhe não precisa evitar o leite pelo contrario, o calcio ajuda a NÃO acumular gordura abdominal por isso pode consumir a versão desnatada ( e tambem vegetais verde escuros )muita força.
Bj..........

Anônimo disse...

Ohmenina, não desista mesmo e nem suma por tanto tempo.
Bjocas e quero ver vc arrazando neste projeto.

janaina disse...

Oie Débi quase que me assustou nçao tinha mais te visto pensei que tinha disistido de novo!! que bom que estava errada. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Home Made Chef De Cordeiro disse...

"o que você gostaria de aprender a cozinhar??" responda e concorra a apostilas de gastronomia e a um kit super relaxante! http://chefdeboracordeiro.blogspot.com/2010/02/eba-uma-promocao.html

disse...

Debyyyyyyyyyyyy
Ta pesando quanto amiga?? Vamos invadir essa essa casa dos 60 logo??

Lu disse...

Flor, tb quero morar na casa dos 60, não desista JAMAAIS!!!
Eu tô firme, nem acredito que tô tão bem.
O blog tem me ajudado mto.
Volta e fica!

Bjs!

line disse...

que maravilha , é isso aí desistir nunca!!!beijossssssssss

Roberta Galante disse...

amiga como esta????? e a RA??? beijokas

Analice disse...

coragem, espero que voce esteja melhor...