quarta-feira, 3 de março de 2010

Escolhas

Escolhas
Entre anti-depressivo e atividade física

eu escolhi pular corda


Oi garotas, resolvi vir aqui me abrir com vocês
Estou passando por um período "daqueles" onde você olha pra todos os lados e vê problemas.
Semana passada fui na psi e ela pediu para eu ir a um psiquiatra, pois só a terapia não está adiantando muito. Fio lá e advinhem??? Anti-depressivo tarja preta. Fiquei chocada, totalmente com medo e sem saber o que fazer. Voltei na psi e ela me explicou tudo. Ela disse que eu estou tendo quadros depressivos, e que se eu não reagir vou ter depressão profunda, e ai o buraco é mais embaixo.
Ela me disse que dos 09 sintomas de depressão eu tenho 05 e me explicou que depressão é uma doença séria.
Enfim me disse a frase: se você estivesse fazendo uma ativade física não estaria assim. Eu então resolvi escolher atividade física e apostar que vou melhorar.
Gente tá horrível, não tenho ânimo, só como ou gasto e to me afundando cada vez mais em contas e em kilos.
Mas ontem cheguei em casa liguei o som e pulei corda. Não tenho tempo pra nada, caminhar ou academia... então resolvi pular corda.
Ontem não consegui pular nem 1 min direito rsrsrs então continuei pulando e dançando até dar 05 min.
Nos finais de semana vou tentar caminhar no parque jardim botânico.
Por este motivo ando totalmente longe de vocês e da RA. Mas acredito que vou melhorar...
Bjos e obrigada pelo carinho e apoio de sempre

11 comentários:

disse...

Nossa amiga que chato, mas procure ter mais fé em Deus e entrega teu caminho a ele que acho q as coisas vão melhorar pra vc. Melhoras amiguinha
Só depende de vc viu?

JU GAÚCHA disse...

Oi guria,
O q dizer? continue indo na psi e se cuidando, acho q nesse momento até mais da saúde, com atividade física e mental do q com neura de emagrecimento, pense em fazer bem pra vc.
Bjos e melhoras.

line disse...

estas se cuidando e logo td estará bem !!! ja começou os exercicios e isso fará bem a vc . pular corda cansa e muito , né !!beijos

Alcilene disse...

Olá!
Independente de religião, busque a presença de Deus, só Ele pode nos dá tudo que necessitamos. Nas igrejas evangelicas eles têm orações especificas para pessoas que estão com dor na alma, como a depressão... Busque ajuda da medicina, mas não esqueça do nosso pai e criador: Deus! Beijos e melhoras!

Romeyka Aguiar disse...

tem selinmho no blog para vc
beijossssssssssss

Lena Borboleta disse...

amada...confiança é tudo...confie em Deus e em vc mesma...bj...(na torcida..)

Pati disse...

Oi amiga, te cuida, o importante é vc sentir-se bem consigo mesma, sempre...
Bjos e um ótimo dia...

Coisas de Clarita disse...

Fica depre não.... vc é filha de Deus, e como tal, vencedora, todo dia ao acordar a primeira coisa que faz é agradecer, por tua vida, familia, por tudo, e pedir que DEus esteja a frente de vc, que os problemas nao tenham força, pq ele comanda sua vida, e vc vera a força de Deus se manisfestando em vc... ja passei por coisas ruins, mas Deus me susteve, a partir do momento que coloquei ele acima de tudo, e a frente de todos os obstaculos, VENCI.
e com vc sera igual....... força e fé. bjs

Lu disse...

Oi Florzinha!
Sei como é, tb ando meio pra baixo., Mas tente encarar como uma fase, que vai passar. Olhe quem tem muito menos que vc e sorri. E se vc tem a saída em suas mãos, pq não tentar?
Vá sozinha ou acompanhada, mas vá fazer caminhada. O Jd.Botânico é tão lindo, vai servir até de terapia andar e ver tanta beleza.
Espero que vc se recupere logo.
Bj, fique com Deus!

janaina disse...

Oie Débi, isso menina sai dessa antes que fique cada dia mais dificil, lute mais lute muito e bravamente e deixe a tristeza no passado. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana.

Sonia Inez disse...

Olá Debi,
Parabéns pela sábia escolha e olha pular corda cansa mesmo!!!! Caminhar no Jardim botanico deve ser tudo de bom...lá é tão bonito!!!
Bjo