quarta-feira, 20 de março de 2013

6 dia - um salve pra Alfarroba

Olá!
Hoje quero deixar uma super dica: Alfarroba!
Eu li em uma entrevista de uma famosa na revista Boa Forma e fiquei com vontade. Dizia que  tem aparência de chocolate, sabor de chocolate mas que era sem lactose, sem glutem e sem açucar!
Nossa pirei na batatinha...
Eu me acostumei a comer doce depois do almoço! Por isso voltei a ser bolinha, e agora com frio que tá depois do almoço da uma vontade louca de comer doce!
Hoje resolvi experimentar a tal da Alfarroba com coco (foto abaixo). Na primeira mordida senti um sabor forte e meio amargo (lembra chocolate 70% cacau) mas depois com o sabor do coco eu curti.
Saciou a vontade de doce! Gostei #ficaadica!
E não sei se tem haver, mais eu passei a tarde sem fome, comi só banana e mamão com granola e fui sentir fome as 18:30...
Repito, não sei se foi por causa da alfarroba, mas mesmo assim eu curti! Ah e tem só 95 calorias!!
Hoje a balança deu 86,4kg! Ebaaaaaa



3 comentários:

Unknown disse...

Oi flor... nossa esse "choco" parece ser e bom, e outra deve ser caro né :/
bjos e obrigada pela visitinha lá no blog!!

http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

Nutrindoabeleza disse...

AI QUE DELICIA N~]AO CONHECIA!

HUMMM DEU AGUA NA BOCA!

BJS

SUCESSO SEMPRE!


SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

Zica disse...

Oi Debi, tudo bem?
Obrigada por sua visita no meu blog. Eu tb já tomei cerazette, mas não me adaptei e hoje uso o selene, que eu gosto muito. Esses ovários policísticos dão trabalho... rs.

Eu tb já tinha ouvido falar dessa tal de alfarroba, mas sabe quando vc só acredita vendo? Mas como vc provou e aprovou, vou tentar comprar tb para experimentar. Obrigada pela dica!

Beijocas e um ótimo final de semana!