terça-feira, 19 de março de 2013

5 dia

Hoje foi o dia mais dificil!
Está muito frio aqui e eu tinha tomado café da manhã e ao chegar no trabalho me deu uma fome!
Comi banana, tomei chá e nada, parecia que tinha um buraco no estômago. Comi cookies integrais sem glutem e nada!
Até que chegou a hora do almoço e eu estava mais calma. Comi arroz, feijão, frango grelhado, batata salsa e tomate e alface. Passei mal a tarde, dor de estômago.
Comprei uma água tônica e como teriamos reunião foi comprado um café pra nós. Comi 02 (quase mini) pães francês integral com peito de peru, 1 pão de queijo e meia xícara de café com leite semi desnatado e adoçante. Pra que??? Pra ter dor de cabeça! (Lactose contribui).
A mulher lá falando falando falando e eu bocejando bocejando bocejando (quando tenho dor de cabeça fico bocejando), enjoada, mal!
Consegui uma carona pra casa e não comerei mais nada por hoje.
Estranho, no almoço só tenho vontade de comer comida japonesa (que é cara) e depois de hoje não sei o que comerei rsrs
Mas estou firme e forte, e 1,3kg mais magra

1 comentários:

Elaine disse...

Olá viu retribuir sua visitinha ao meu blog.Flor essa dor de cabeça sua é por causa da dieta? Se for tenta comer de 3 em 3 horas pra ver se ameniza um pouco tá! Vou te seguir para voltar mais vezes aqui viu!