sábado, 16 de março de 2013

2 Dia

Estou no meu segundo dia!! As tentações começam a vir... só um... só um pouquinho!
O que eu fiz de errado hoje foi, depois de tomar o sheak, cerca de 2 horas depois comi caldinho de feijão com arroz e couve (tipo sopa) e 1 bolacha agua e sal.
É que eu passei a tarde fora de casa em uma oficina de maquiagem artísitica (faço um trabalho voluntário onde sou Clown (palhaço) e visito crianças em hospital.
Quando cheguei em casa estava varada de fome, comi o que seria meu lanchinho da tarde e mais o sheak. Sai de casa e quando voltei não resisti a sopinha quentinha!!!
Bom ainda bem que não foi mais grave.
Agora a noite tomei cházinho de erva cidreira com 3 colherinhas de açucar. Foi de propósito o açucar, porque tomo chá sem, mas tomei com pra ver se me acalmo. Estou dormindo mal (mas já faz tempo). Eu durmo a noite toda me batendo, mexendo e pulando na cama. Meu lençol que é de elástico amanhece praticamente todo fora da cama!
Vamos ver se resolve!!
Lição de hoje: preciso parar com essa mentalidade de só um pouquinho, só hoje, nada disso! Foi falando só hoje que eu engordei tudo o que emagreci!
Avante!!

1 comentários:

Rezinha Leite disse...

vou tentar tomar chá a noite, boa ideia essa para acalmar.. vamos com td lindona. bjs