domingo, 18 de setembro de 2011

Oi meninas, como estão?
Eu vou bem na minha caminhada... jaquei essa semana mas consegui compensar...
Me pesei na sexta e agora estou com 86.6kg.
Sabe as vezes da uma ansiedade, uma vontade de piscar os olhos e emagrecer os 30 kg que preciso. Da uma raiva também em saber que um dia cheguei tãooo perto dos 60kg e surtei e engordei tudo e muito mais.
Mas do que adiante agora ficar nervosa e ansiosa? Nada. Então não tem escolha, é correr atras do prejuizo.
Dia 10 foi o casamento de uma amiga. Usei meu vestido vermelho que ja postei aqui e aqui, ai Jesus como to gigante, nas fotos é que vemos né?
Mas na hora dos doces (que eu amooo) comi uns 5 e enjoei... nossa quantos... acho que foi uns 7. Mas em outras épocas eu teria comido uns 14 mesmo cheia... eu sou uma formiguinha rsrsr
Então é isso... na semana com a academia é muito corrido passar por aqui, mas final de semana sempre passarei.
Bjos e ótima semana

2 comentários:

romeyka disse...

oie flor

Muito bom ter vc de volta viu !!

vamos juntas nesta luta!

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIe linda , abandonou o blog d novo ? Bjs