domingo, 25 de setembro de 2011

Cadê Meus Comentários?

Oi queridas, tudo bem com vocês?
Me senti sozinha porque só a Mey comentou, mas acho que essa semana deu problemas nos comentários (vi em alguns blogs).
Essa semana eu marquei avaliação física e consulta com a nutricionista. A avaliação é boa pra ver o desempenho e ao progresso. Depois posto aqui o resultado. A consulta com a nutri agora tenho coragem de ir, ela vai ficar feliz em saber que já emagreci 6kg. rsrsrs antes ela me daria outra bronca hehe.
Ai aqui em Curitiba ta um frio, dá vontade de comer comer e comer mas em vista de antes estou me controlando...
Quero ver semana que vem que é meu niver, vou fazer uma festa diferente, uma festa infantil. Olhem só meu convite (apaguei o endereço e meu tel, sabe como é a net né, mas se alguem for de Curitiba ou estiver aqui me responda que eu terei o prazer em receber):


Essa aí sou eu no meu niver de 1 aninho!!
Minha festa vai ser mesmo no dia do meu niver, dia 1. 
Bjos meninas, vamos que vamos!!

8 comentários:

disse...

Oi Débi que surpresa boa saber o seu retorno!! Agora vamos tentar não nos perder de novo...
Pois é, comigo aconteceu o mesmo que com vc: parei o blog e consegui a proeza de ficar mais gorda do que quando comecei a R.A., ou seja, atingi o maior peso da minha vida...
Mas sabe aquela sensação de que agora vai? Tô com ela. Ainda estou em crise de abstinência de doces e esse é o meu maior problema...
Amei a idéia da festinha de aniversário!!! Vai ser uma gracinha, tudo de bom!!
Um grande abraço e pode ter certeza de que estarei sempre por aqui para te dar uma força e buscar o seu apoio tbm.
Beijos e fica com Deus!

Érica Oliveira disse...

Nossa é bem difícil mesmo, ainda mais que eu tenho um noivo que come o TEMPO TODO...e tipo só besteira....eu engordei de burra q sou e fui na onda dele..rsrsrs Aff "/ a minha maior dificuldade é fazer exercício #paidocéu# odeio...

Romeyka Aguiar disse...

Oi flor alguns blogs nao estou conseguindo comemuar ... Final de semana e sempre complicado ... Este em especial ... Bjs

Liz disse...

Oi querida.. to voltando com meu blog...mais frustrada do q nunca...tem solucao pra esse corpixo?? to quase achando q naum.

Renata Perim disse...

Que criativo o convite, adorei!!! Com certeza vc vai se comportar bem no niver...Bjsss

Jéssica Araújo disse...

É BOM TER VC DE VOLTA. VAMOS COM TUDO? BEIJO

Ju Gaúcha disse...

Oi debizinha,
Minina, tu tem q vir mais vezes, rsrsrsrs, pelo menos até nos acostumarmos com a sua volta, pra lembrar sempre de passsar por aqui, eu uso blogger, e to vendo q vc também, mas não sei porq então suas atualizações não são avisadas na minha listinha.
fazer aniver é uma delicia e seu convite ficou uma graça, é uma pena q estejamos distantes, senão eu iria messsmo.
Bj

disse...

Oi lindaaaa! Como foi de niver?? não some de novo não...Às vezes ficamos sem tempo ou sem ânimo...Mas enfim, o blog sempre dá uma forcinha.
Beijocas e estou te esperando de novo...Fica com Deus!!!