domingo, 1 de agosto de 2010

Caindo na Real

Olá, quanto tempo não é???
Não abandonei vcs não.... mas já sabem neh, longe do blog, longe da RA. Resultado??? 83 kg. Isso mesmo, não acredita??? Veja as fotos de ontem

Horrivel né???
Sabem o que uma "amiga" me disse??? Que meu rosto está deformado. Eu realmente estou me sentindo horrorosa, gigante, não posso aceitar como deixei chegar no maior peso da minha vida. Mas já fiquei "depressiva" e engordei mais, então chegou a hora de tomar uma atitude, de transformar essa raiva em coragem para mudar.
Me matriculei em uma academia e fiz a avaliação física, pageui de cara 4 meses pra ir mesmo.... Vou ir 3x na semana no minimo. Além de gorda estou tão sedentária, cheia de dores, cansada... 
Quem me garante que dessa vez eu consigo??? Ninguem, só eu mesma, mas se não tentar não saberei.
Desmarquei a consulta com a nutricionista mes passado e este mes, marquei pra setembro e quero chegar lá bem mais magra. A maior parte destes 12 kg a mais é retenção de líquido, então acredito que esse primeiro mes eu emagreça bastante se for determinanda.
Bom garotas, vou me comprometer a atualizar sempre o blog, pois já sabem né, blog atualizado RA tb rsrsr
Bjos

10 comentários:

Sibele disse...

Oi,Debi!Vamos a luta né, pois é se ficamos longe do blog a situação só piora por isso apesar de estar indo tri mal na RA eu não bandono o blog de jeito nenhum.
Uma ótima semana!
E acredite vc é muito mais capaz do que julga ser.
Bjosss

Dieta e Prazer - Mey disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

que bom que esta na linha e que vai entrar na

academia , BOA NOTICIA, eu tbm ! Esta semana

me matriculo na CURVES e pretendo ir de segunda

a sexta sem faltar nenhum dia ,

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DÉ

VC PODE E VAI CONSEGUIR

Camila disse...

Déeeeeeeeeeeebi!!!! Que saudade de vc!!! Estou mto feliz em ver que vc está de volta. Vc sabe minha história, eu tb fiquei muuuuito tempo longe do blog e adivinha - nenhum progresso...rsrs

Beijocas, não vamos nos perder de vista de novo!!!

disse...

Ahhhh eu postei aqui em cima com outra conta do google, agoooora sim!!! :)

Beijoooo

Rezinha Leite disse...

Oi Debyyyyy que saudades de vc!!! Amiga sempre há tempo de recomeçar e com certeza dessa vez vai ser diferente, vc vai consegui!!! Conte comigo viu!! Beijocas!!!

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Olá Debby...boa sorte...e com certeza vc chega lá...precisar de ajuda é só gritar. E que "amiga" é essa hein...gente para levantar dá pra contar nos dedos, mas para derrubar tem de monte...bjs linda e uma otima semana.. D@ni

Franci:) disse...

Olá flor!!!
Vai com tudo amiga, estarei aqui torcendo por vc, não deixe que a comida domine, seja determinada sempre.
Um ótimo dia pra vc tá!

Bjokas:)

Sibele disse...

Oi,Debis!td bem? Olha lá no blog um post q acho que vai te estimular sobre recomeços.
bjoss

Kaká Magrela disse...

Nossa amiga ... mas o principal vc ja sabe , que é como eliminar kilinhos e vc deve estar bem inchada.. estarei aqui pra te apoiar ..bjuusss

Nani disse...

Lembre-se que esses quilinhos que você ganhou rápido são os mais fáceis de eliminar, então não fique ansiosa! É só fazer aquelas mudanças que as coisas fluem!

Lembre-se que a nutricionista não trabalha pra te julgar, mas te ajudar. Não a veja como uma fiscal pronta pra te dar vinte chibatadas toda vez que seu peso aumentar. Ela está aí pra te orientar quando você precisar!!!

Está fazendo algum programa alimentar?

Beijos!