segunda-feira, 3 de agosto de 2009




Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa

To tão feliz com as visitas de vocês. Desculpa não postar final de semana, to sem net em casa e sem previsão de instalarmos... lá em casa tem poucas empresas de banda larga disponivel e o preço alto com qualidade baixa... srsrsrs tinhamos a NET combo mas não deu certo. E outra minha irmã mais velha ficava horas no computador falando com o namorado dela que esta em Londres, e o computador fica no meu quarto... já viram o estresse neh?

Então por estes motivos estou sem net em casa... buaaaaaaaaaa

Mas mudando de assunto, vocês tinham que ver o sol lindo que esta aqui. Choveu muitooooooooooooooo esse final de semana. Ainda esta um friooooo mas o sol esta lindo!!!! Isso me faz lembrar 02 coisas:

1º VerãOOOOOOOOO - 60 kg da Débi ou menos

2º Não importa a tempestade, sempre o sol vem depois... Não importa o problema, a dificuldade, tupo passa... até uva PASSA!! rsrsrsr

Bom meu final de semana foi....de comilança!!! Comi salgadinho, bolo de chocolate e outras coisinhas mais...

Ateh comecei a ficar com a consciencia pesada ai parei e pensei, isso não vai mudar nada, então chá pra lá!!!!! rsrsrsrs

Decidi que vou voltar a anotar tudo o que como (acabei de decidir isso rsrsr). Faltam 02 meses para o meu niver (01/10) e quero chegar lá com no minimo 65kg.

Então essa semana quero fazer algumas coisinhas:

Atividade física 3x na semana

Voltar com o suco verde de manhã

Anotar o que eu como

Gente vamos com calma nas metas, um pouco de cada vez!!! rsrsrsr

Logico que eu conseguiria emagrecer mais que 5kg em 02 meses, mas vamos estipular 5, se eu conseguir mais é lucro!!! rsrsrs

Bommmmm, então é isso.... ahhhhhhhhhhhhhhhh tenho um segredinho pra contar.... hihihihiih

Acho que estou me interessando por um rapaz........ Lembram que falei que a Francis (psicologa) disse que era hora de namorar??? Entãooooooooo

Bom mas não tem nada certo, só sei o nome dele e nada mais... volto com mais informações

rsrsrsr

Beijossssssssssssss e ótima semana




6 comentários:

Vivi disse...

Oi... hmmmm.. talvez um namoro a vista é??

E 5kgs vc consegue facil facil... só se controlar direitinho....

line disse...

bom dia lindaaaaaa! vc vai conseguir realizar sua meta sim, eu tô doidinha pra sair da casa dos 60 argh !!!! me determinei conseguir nesse mes , mas muita calma nessa hora , se conseguir bem , se não amém . tento no outro né ! beijos

patricia disse...

Oi amiga, logo logo tu perde esses 5kg, viu é só colcar metas como voce mesmo disse....bjos

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que lindo os sóizinhos (ai, não sei fazer o diminutivo de sol, hahahaha).
Hum, nova paquera sempre é bom né? Aproveita mesmo, e tomara que dê algo a mais!
Gostei das metas, as minhas estão parecidas para esse mês!
5 kg tá ótimo pra 2 meses! Eu só consegui eliminar mais de 2,5 num mês no primeiro de RA, só. Mas quero melhorar esse "índice" em agosto, hahaha
Vamos que vamossss!
bjosss

Batalhadora disse...

Oi,Flor!O findi aki foi de chuva é isso meso depois da tempestade a bonança.Ai amiga to a fim de fazer alguma coisa pra dar uma acelerada no processo de emagrecimento ainda não sai da casa dos 70.
Hum paquera no ar, vá com calma dará td certo!
Estou na torcida!
Cuide-se!
Uma ótima semana!
E sucesso na Ra para nós!
Já te linkei lá no blog.
Beijosss

Kitty disse...

uhuhu...paquera mesmo, faz bem para saúde \o/

beijinhus linda.