quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bom diaaa

Bom dia minhas lindassss

Primeiro quero agradecer a Kitty por me avisar que meu blog estava com problemas ao postar!!! Eu ja estava entrando em depressão por ter 01 coments.. rsrsrsrsrs

Bom ontem foi dia de consulta com a nutricionista, ela me disse que eu estou de pArAbÉnS, porque as pessoas emagrecem uns 02kg com remédio, e eu consegui 04 kg!!! Ebaaaaaaaaaaaaaa

Lá na balança dela deu 3, mas eu estou inchada por causa da TPM... em falar nela... esse mês não segui a risca as recomendações de reduzir cafeina, doce e sal e a TPM veio forte!! Aí ontem estava triste e morrendooo de vontade de comer doce..... eita nós!!!

Voltando a consulta.... bom meninas ontem ela mudou algumas coisas na minha alimentação... me deu receitas de sopas e sucos, bolos e etc... mudei minha granola, comprei geleia e iogurte de soja... estamos evitando leite, pois gera processo inflamatorio e piora a sinosite...

Vou postar aqui meu "cardapio" pra vcs terem noção, e a medida que faço as receitas vou passando pra vocês...

Café da manhã
Suco desintoxicante 1 ou 2
Coquetel laxativo ou granola com fruta ou iogurte de soja
1 pão com margarina Becel

Lache
1 fruta

Almoço
2 col de arroz ( de preferencia integral)
1 col de feijão 1 bife grelhado (carne vermelha ou frango)
salada temperada com azeite e limão)

Lanche
1 fruta
1 fatia de pão integral com margarina Becel e geleia

Jantar
1 sanduiche natural sem maionese quando estiver fora de casa
Mesma coisa do almoço quando puder
Sopa

Ceia
1 fruta

A granola é eu que faço, mas mudei a receita dessa vez:
2 xic de aveia
1/2 xic de farelo de arroz
1/2 xic de linhaça dourada
1 xic de uvas passas
1/2 xic de semente de girassol ou de abóbora ou coco ralado
1/2 xic de nozes ou castanhas
Canela, fava de baunilha ( não achei)
É só misturar tudo... Então é isso, segue uma foto minha do final de semana em uma festa a fantasia...

Beijosssssssss




( Clique na foto e ela fica grandonaaa )

4 comentários:

JU GAÚCHA disse...

Oi amiga,
Q bom q emagreceste e q estas contente.
è vero, eu também não consegui comentar...
estou curiosa com as receitinhas, passa mesmo.
Bjo

Nina disse...

Debiii!!!
Nao sei o que esta acontecendo com seu blog xuxu... Ontem tentei entrar mas nao carregou... E hoje foi muuuuito dificil de carregar tB! rsrs
Obrigadaa pela visitinha, e quanto a sua dieta... Da até raiva... rsrs... Cv come o triplo que eu!!! Ahhhhhhh! rsrs... Brincadeira... MAs faz direitinho, do jeito que a ,médica mandou!!! Quero ver vc LINDA e SAUDAVEL ok?

Bjooos querriiidaa

patricia disse...

Oi querida, nossa nao fica triste não, venho te visitar ta, mas se voce me prometer se emprenhar hein hehehehehe....gostei do teu cardapio é meio parecido com o meu sabe....beijos e se cuide...

mey disse...

maigaaa parabéns pro estar conseguindo !!