terça-feira, 30 de junho de 2009

To me sentindo gorda!!

Olá amores!!! Devagar eu estou voltando!!!

Olhem só semana passada foi de muita comilança!!!

Minha mãe chegou de viagem domingo e o almoço foi feijoada, sobremesa mousse de limão + pudim + bolo de chocolate com cobertura e recheio de brigadeiro!!!

Se não bastasse isso, domingo foi niver da minha chefe!!! Mais comilança... empadão (comi 02 pedaços) + bombom aberto de uva (brigadeiro branco com uva + chocolate por cima) ai que deliciaaaaaaa comi 03 vezes !! hahaha

E mesmo assim emagreci encriveis 400g!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ai domingo agora teve niver da minha afilhada... festinha de criança neh gente, cachorro quente, bolinha de queijo, empadinha, coxinha... brigadeiro, 2 amores cajuzinho!!! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

E eu to anciosa gente... ontem comprei 02 sapatos que não podia e hoje comi nhoque com almondegas + café beijinho (café com 2 amores + chantilly) + muffin pequeno de capuchino!!!

Ai minha chefe disse: Débi escolhe 1 número de 1 a 3, e eu 02.... ganhei um chocolate com recheio de leite moçaaaaaaaaa

Ai meu Deussssssssssssssss to me sentindo obesa de novo!!!!!!!!!!!!!!!!! Buaaaaaaaaaaaaa

Ainda bem que hoje tenho consulta com a psicóloga!!! To bem pra baixooooo

Então é isso meninas, vamos ver ateh sexta se consigo correr atras do prejuizo pra não ganhar mais quilinhos...

Segue uma foto minha com a delicia da minha afilhada e minha amiga...

2 comentários:

JU GAÚCHA disse...

Oi Debinha,
Não vou te passar a mão na cabeça, vc sabe q com tanta comilança fica difícil emagrce, mas...não entra em nóia q o efeito pode ser rebote, e ao invés de se controlar o descontrole se instala.
Q bom q podes contar com a psico hj. Pede um help e tenta descobrir de onde vem esta ansiedade, to assim também, mas sei o motivo da ansiedade...Não é fácil né amiga, mas não vamos se entregar, levantemos a cabeça, demos uma sacudida e seguimos rumo ao biquini.
Bjão

mirian disse...

Oi, vim te visitar....
Nossa mais que "orgia" hen menina, cuidado com esses exageiros pois a conta pode demorar um pouquinho pra vir ( por isso ainda perdeu 400gr. ) se cuida tá.
Aguardo mais visitinhas,
Força,
Bjs.....