segunda-feira, 25 de junho de 2012

Senta que lá A história - Parte 3 Final

Se você perdeu, leia as partes 1 e 2 
E aí, como passaram o final de semana??
..... continuação .....
Também contei com a grande ajuda do prof. da academia, ele montou um treino pra mim em circuito, onde não dava intervalos entre os exercícios e finalizava com 25min de aeróbico. Quase morria, mas deu grandes resultados.
Ah, antes de todo esse processo, resolvi empacotar as roupas que eu tinha de acordo com o que pensava que iria usar, por exemplo, um grupo de roupas quando chegasse aos 80kg, 75kg, 70kg etc...
Já abri 02, tinha roupas novinhas, nem precisei comprei nada.
Quando cheguei aos 76-75kg resolvi aceitar o desafio de entrar no Muay Thai, afinal eu estava já na academia correndo na esteira e mais magra. Quase morri, é 3x mais puxado que tudo que já fiz, mas eu descontava o estresses do trabalho (antes descontava na comida).
Hoje ainda faço o treino em circuito só que faço 1 exercício para braço, outro para perna (alternando 1 serie de cada sem intervalo) e corro 5min... isso 4x. Quero ajustar, voltar a fazer mais vezes esse treino e 2x na semana esse treino e 2x o Muay Thai.
Agora em abril eu pedi a conta do trabalho, desde então estou em casa por opção mesmo - férias rs - , e nesses meses de ansiedade sem saber ao certo o que fazer e juntando o frio dei uma engordada, mas já voltei ao foco e desde segunda já emagreci (amanhã peso oficial rs).
A nutricionista quer que eu chegue aos 65kg, o meu sonho era 60kg, não sei, vou chegar nos 65 e daí vejo, mas pra isso preciso chegar lá rsrs
Então foi por isso que eu resolvi voltar para o blog.
Por exemplo, quinta eu passei o dia fora, não consegui almoçar e descontei isso a noite, comendo amendoim (vê se pode), mas essa semana ajeito de vez minha alimentação e o treino pra correr atrás do meu objetivo.
É isso!!!
Força meninas, e nunca desistam!!

Olha eu e a Jess em abril deste ano

sábado, 23 de junho de 2012

Senta que lá vem A História - Parte 2

Oláaa, bom dia!! Hoje é sábado uhuuuu
Lembrem-se que devemos permanecer firmes, mesmo nos finais de semana!!!
Vamos continuar com A história rs
Me pesei ontem e emagreci 1kg ebaaaa!!!

Leia a parte 1

Passado tudo isso, em junho peguei meu carro e decidi que não dava mais. Neste tempo minha irmã não parava de me encher, todos os dias que ela me via falava se eu não ia voltar pra academia. Meu irmão também, falava que era pra eu ir fazer Muay Thai com ele... eu fugia sempre.
Não voltei de cara pra academia, mas tentei fazer pequenas mudanças. Tirei o refrigerante da minha vida (nunca mais tomei), tomei mais água e a ração humana (receita da nutri) de manhã e até final de setembro / outubro emagreci 6kg.
Foi aí que eu decidi de vez mudar de vida. Olhava pra mim e não conseguia entender do porque estava daquele jeito. Não me arrumava mais (pode ver pelas fotos do post anterior, o cabelão, desleixo total), e evitava o espelho. Pensava que era impossível e difícil emagrecer os 30kg.
Voltei pra academia e para a nutricionista. Também fui para o neurologista para tratar a enxaqueca. Neste tempo tive restrições de alimentos, o leite e derivados por exemplo, foi proibido pelos dois, também os embutidos etc. Pensei que fosse morrer, mas como a dor era maior aceitei o desafio!
Fui emagrecendo, até que decidi que ia passar as férias em Porto de Galinhas! Nossa como eu me dediquei nesse tempo... e lá foi maravilhoso, comia bem mas equilibrava as refeições... comi queijo coalho e tive a maior dor de cabeça e piriri rsrsrs voltei de lá mais magra, e sai da casa dos 80 eeee

Nossa como as pessoas notaram que eu emagreci nessa época, o pessoal do trabalho depois das férias, amigos, família... fiquei mega feliz!!!
((((((Continua... rs )))))

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Senta que lá vem A História - parte1

Oi!! 
Como é bom o blog né? Eu senti saudades daqui, de contar experiências, ouvir (ler) de outras pessoas, animar aquelas que estão desanimadas, e ser animadas por vocês.
A Jess por exemplo que me conhece de verdade e me viu esses tempos me levou lá em cima rsrsrs.
A me animou a escrever todo esse processo, desde o ultimo post até agora.
A Re também, me encheu de elogios!!
Obrigada meninas!!!
Então, eu sempre lutei contra meu peso. Já nem me lembro mais quantas vezes eu fiz dieta. Já cheguei bem perto do meu objetivo (com 62kg) mas engordei tudo e mais um pouco.
Nunca tomei remédios pra emagrecer, morro de medo.
Eu não consigo me lembrar de como eu cheguei a pesar 92kg. Só sei que foi indo, indo, indo e um belo dia vi: meu Deus, eu tô gigante!
Antes de chegar aos 92kg, eu estava na casa dos 80 indo à academia e fazendo dança do ventre. Tentei na época voltar pra RA mas estava com dificuldades. Foi ai que eu recebi a notícia em janeiro de 2011 que iria para os Estados Unidos pela empresa!
Como não tinha passaporte foi a primeira coisa que fui providenciar. Lembro de ter pago a academia em uma segunda, dia 7 de fevereiro, no dia 8 pela manhã fui lá buscar o bendito e um caminhão bateu na minha traseira. Resultado 4 meses sem carro. Meu carro era 0km, eu fiquei muito frustrada e, andando de ônibus, parei de ir a academia e comi muito.
Acho que cheguei a passar a marca de 92kg, mas esse foi o maior peso que a balança deu.
Essa foto mostra eu lá nos EUA, depois de passar 1 semana lá, onde eu estava muito inchada.
Este peso já indicava obesidade grau 1


e no próximo capítulo... rs (vai ficar muito longo)....

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Helllooooo

Oláaaaa
Hihihihihi
Que vergonha de voltar aqui!! Mas agora me deu uma vontade de voltar rs
Vocês podem acreditar, emagreci 20kg!!!
Meu peso maior foi 92kg. Cheguei nos 72kg. 
Claro que com o começo do "inverno" e somando ao meu desligamento da empresa engordei um pouco (me pesei segunda estava com 74.8kg).
Mas nada de pânico, meu corpo deu sinal que to fazendo tudo errado e eu já voltei à dupla RA + exercícios.
Entrei no Muay Thai há uns 2 meses, pensei que estava abafando na academia, correndo na esteira, aguentando meu treino puxado que é sem intervalos, mas sofri e ainda sofro, mas amo!!
Agora preciso focar de novo pois faltam 10kg pra chegar nos 65kg e ai ver se preciso emagrecer mais 5kg...
Cliquem aqui pra ver as fotos da evolução rs
Aos poucos eu vou voltando!!!
Bjos

Olha eu vindo do Muay Thai em abril, depois de machucar a boca rsrs